Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

PREFEITURA DIVULGA CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO

Para a Prefeitura de Ouro Fino foram disponíveis 123 vagas e DMAAE 23 vagas  distribuídas em diversos cargos.  O candidato deve ficar atento ao número de vagas disponíveis em cada cargo.

Vale ressaltar que para cargos da Prefeitura:  Oficial de serviço especializado e Operador de máquinas ainda será agendado a Prova Prática. Para o DMAAE haverá Teste de  Aptidão Física para  cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Encanador, Operador de ETA, Leiturista / Vistoriador, Operador de Retroescavadeiras e Máquinas Pesadas, Pedreiro e Servente de Pedreiro.

O próximo passo será a homologação dos classificados que será publicada no Diário Oficial e em seguida a posse dos classificados, com data ainda a ser agendada.

A lista com os nomes dos classificados já estão disponíveis nas páginas oficiais da Prefeitura site: www.ourofino.mg.gov.br  facebook: Prefeitura do Município de Ouro Fino e no site do IMAM: www.imam.org.br.