Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: PREFEITURA DE OURO FINO PRESTA HOMENAGEM AS SERVIDORAS MUNICIPAIS

Os músicos Raul e Jairo tocaram canções que emocionaram a classe feminina. O Prefeito Henrique Wolf presentou as mulheres oferecendo um botão de rosa a cada servidora, e também foi servido um “coffee break” para todas as mulheres presentes.

A primeira dama Adriana Wolf, vereadora Vânia Aparecida Vieira do Couto e a esposa do Deputado Dalmo Ribeiro, Dalva Alves Ribeiro, também participaram da comemoração.

“Parabenizo todas as nossas servidoras municipais que dedicam ao trabalho  com amor e entusiasmo. As mulheres são sexo forte, determinadas e verdadeiras companheiras. Hoje temos 355 servidoras trabalhando conosco e isso é motivo de muito orgulho à todos nós. Parabéns a todas as nossas colaboradoras e a todas as mulheres ourofinenses”, disse o Prefeito.