Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

NOTA DE PESAR

Sebastião Favilla, sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade nos setores público e privado,  foiprefeito e governou Ouro Fino  entre os anos de 1973 a 1976 e não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes.

O corpo esta sendo velado no Velório Municipal  e o sepultamento será  realizado às 11h nesta quinta-feira (08) no Cemitério Municipal.

Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Ouro Fino  decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS e só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.