Notícias > Informativo

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

Na tarde desta quinta-feira (11) a TS Tech/TS Trim de Ouro Fino abriu suas portas para que diretores e coordenadores das escolas estaduais e municipais de Ouro Fino conhecessem o trabalho da empresa e pudessem ter uma maior aproximação, fortalecendo os laços empresa/escola.

A diretoria da empresa apresentou o trabalho que vem desenvolvendo na cidade, na geração de emprego e renda e apresentação de novos projetos para estreitar a parceria para novas ações nas escolas.
A TS Tech TS Trim, vem sendo parceira da Prefeitura de Ouro Fino, através do Departamento de Educação na promoção de atividades educativas, esportivas e culturais realizadas na rede pública de ensino em escolas estaduais e municipais.

Ainda no encontro, foram apresentados novos projetos para o crescimento e fortalecimento destas ações, também envolvendo a sustentabilidade, na proteção do Meio Ambiente.

A rede municipal de ensino, também apresentou ações desenvolvidas na educação que contam com a parceria e apoio da TS Trim de Ouro Fino.

A empresa possui cerca de 300 funcionários, e trabalha no mercado automotivo com a produção de capas de bancos para automóveis e acessórios. O objetivo da TS Tech TS Trim em Ouro Fino é expandir o número de colaboradores na empresa.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO