Notícias > Informativo

Sábado, 16-03-2019 17:34

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

Celebrando o aniversário de 270 anos de Fundação e 138 anos de Emancipação Política de Ouro Fino , a Prefeitura realizou, neste sábado (16)), inaugurações oficiais de obras, para a educação, esporte, lazer, cultura e turismo, homenageando pessoas ilustres e importantes que dignificaram Ouro Fino, pela contribuição e legado que deixaram ao município.

A solenidade aconteceu no Teatro Municipal Matilde Isabel de Almeida Paiva, na presença de autoridades políticas, militares, civis, judiciária, e eclesiástica. Funcionários da prefeitura, diretores e população também estiveram presentes prestigiando a cerimônia.

Foram entregues ao município as seguintes obras: Estádio Municipal Capitão Armando que recebeu melhorias com Reformas , Nova ponte, e novo Portal de Entrada; Revitalização e Reformas da Praça de Esportes e Lazer do Bairro Peitudos homenageando saudoso “Antônio Muroni”; Revitalização, reformas e melhorias na Praça de Esportes e Lazer dos Bairros Jardins Expedicionários e Arco Iris, que leva o nome do saudoso “Douglas Nunes de Castro”; Praças Dr. Claudino e Monsenhor Teófilo, conhecida como Praça da Matriz, foi totalmente revitalizada; Nova Biblioteca Municipal Ursulina Pitaguary, que recebe sua sede própria; Entrega oficial do Residencial Gargatá beneficiando 150 famílias com moradias sociais;
Inauguração Oficial do Parque de Eventos “Arena de Ouro”, novo espaço para festas e eventos de grande porte; Rodovia Ouro Fino a Santa Rita de Caldas, homenageando Antônio Lemes da Fonseca; E o Centro Municipal de Educação “Dalva Belizanda Favilla Barbosa”, maior complexo educacional que atende cerca de 600 alunos.

Durante a solenidade, uma homenagem ao Glorioso Time 7 de setembro, time de futebol amador campeão do Sul e Oeste de Minas nos anos de 1965 e 1967.
Ainda na cerimônia, foram homenageados com a Comenda Laurel “O Bateador”, Sr. Antônio Carlos Junho Teixeira , Farmacêutico- Bioquímico e Promotor de Justiça da Comarca de Ouro Fino Dr. Mário Côrrea da Silva Filho.

Autoridades presentes fizeram uso da palavra parabenizando o município, pelo aniversário e a população por receber grandes obras.
O prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho em seu pronunciamento, destacou o esforço , trabalho e empenho na gestão municipal, para que a população pudesse receber grandes benfeitorias e obras públicas, que garantem o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

Prefeitura de Ouro Fino - Legislatura 2017/2020.

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO