Segunda-feira, 03-07-2017 14:36

SHOW GOSPEL COM ANDRÉ VALADÃO ATRAIU MILHARES DE PESSOAS EM OURO FINO

Evento aconteceu na Praça Eurico Santos Abreu

Na noite do último sábado (01), Ouro Fino contou com mais uma apresentação musical fazendo parte do calendário da Marcha Para Jesus. Este ano a atração musical ficou por conta de André Valadão, cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte e que compõe a Banda Diante do Trono, muito conhecida no mundo evangélico. Antes do show, os evangélicos realizaram a Marcha para Jesus, com passeata pelas ruas da cidade e, no palco, bandas evangélicas da cidade se apresentaram com ministrações de louvores e orações. Milhares de pessoas de Ouro Fino e Região se concentração na Praça Eurico Santos Abreu, num momento de fé e união. O Prefeito Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor municipal de governo, Antônio Miguel, Deputado Estadual Dalmo Ribeiro , presidente do Legislativo Antônio Carlos Franceli , além de lideranças da comunidade evangélica de Ouro Fino recebeu o cantor André Valadão e sua banda e agradeceu sua participação em Ouro Fino. “André Valadão, foi muito simpático conosco e nos pediu desculpas por não ter vindo na data marcada. A apresentação do cantor foi um sucesso de público e graças a Deus tudo correu bem. Agradeço o cantor e sua banda e a parceria que temos com o Conselho de Pastores de Ouro Fino para realização deste evento”, comentou o prefeito. O evento, mais uma vez, contou com o apoio da Prefeitura Municipal na atual administração do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, com a contratação musical, palco, som e iluminação e a organização do Conselho de Pastores de Ouro Fino, coordenado pelo presidente Bispo Pereira. Já se apresentaram no município os cantores David Quinlan, Régis Danese, Banda Livres e este ano André Valadão. Além das canções, André promoveu um momento de reflexão, com ministrações e orações. O evento contou com caravanas das cidades de Borda da Mata, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião, Camanducaia, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí além de outros municípios da região e do leste paulista. “Foi um momento muito abençoado. Agradeço o prefeito Dr. Maurício, o Conselho de pastores e povo de Ouro Fino e região que me recebeu com muito carinho. Que Deus abençoe a todos”, declarou o cantor.

PREFEITURA DE OURO FINO INICIA CAMPANHA OUTUBRO ROSA NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Segunda-feira, 02-10-2017 11:36

A programação será desenvolvida ao longo do mês, através da Secretaria Municipal da Saúde

PROGRAMAÇÃO PARA CELEBRAR O DIA DO IDOSO CONTOU COM PASSEIO TURÍSTICO E ATIVIDADE FÍSICA