Notícias > Informativo

Segunda-feira, 09-03-2015 22:25

Representantes da Caixa se reúnem com prefeito de Ouro Fino para discutir próximo passo do Programa de Habitação Popular

Na tarde desta terça-feira (03) representantes da Caixa Econômica Federal, acompanhados de representantes de outros departamentos, estiveram no gabinete do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho para tratar assuntos referentes ao andamento das inscrições para as moradias populares, como custos, processos de engenharia, trabalho técnico social após as inscrições para a realização do sorteio, tamanho do imóvel, dentre outros assuntos. A cidade de Ouro Fino foi contemplada com o Programa Habitacional do Governo Federal para a construção de 450 casas populares, onde obteve 1.161 inscrições. De acordo com Rosilene Junqueira gerente regional da Superintendência Regional Sul de Minas, a Caixa está aguardando resposta da liberação do recurso para dar continuidade ao projeto. “Tudo está conspirando a favor, todo mundo com boa vontade e o prefeito Dr. Maurício completamente empenhado, envolvendo outros setores para agilizar o processo. Agora é só aguardar”, comentou Rosilene. É importante destacar que as famílias inscritas serão selecionadas através de uma análise de cadastro feita pela Caixa Econômica Federal e em seguida será feito o sorteio. A primeira fase do projeto irá contemplar 150 famílias. O programa pode alcançar até 500 moradias populares que serão construídas no Gargatá, terreno adquirido pela atual administração.

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO