Notícias > Informativo

Sexta-feira, 17-04-2015 15:21

Proprietários de estabelecimentos comerciais devem manter em dia alvará de funcionamento

Os proprietários de estabelecimentos comerciais de Ouro Fino devem ficar atentos para regularizar o documento que autoriza o funcionamento do estabelecimento comercial. A última parcela da  Taxa de Licenciamento de Localização vence em 31 de maio. Devem pagar o tributo proprietários de comércio, indústria, instituições ou prestadores de serviços.

O estabelecimento que não regularizar o documento no prazo estabelecido será notificado e terá quinze dias para providenciar o alvará. Caso não seja regularizado na data prevista o estabelecimento poderá ser fechado. Vale destacar que  os fiscais do Setor de Cadastro e Tributação realizam o trabalho de vistoria durante todo o ano, por isso, a importância de manter a documentação em dia. Para mais informações os proprietários devem se dirigir ao setor de Cadastro de Tributação no prédio da prefeitura de Ouro Fino, na Avenida Cyro Gonçalves, no horário das 10h às 16h.

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO