Notícias > Informativo

Sexta-feira, 23-01-2015 20:39

Programação definida para o Ouro Fino em Folia 2015: Bateria da Portela e Gaviões da Fiel se apresentam na Guarda Mor Lustosa

Faltam poucos dias para a festa mais popular do país e a Prefeitura de Ouro Fino já está  trabalhando para oferecer o melhor do Carnaval deste ano na região

A programação  já está  definida e a atual administração  pretende garantir uma boa diversão aos foliões.” Esse é o nosso  objetivo envolver toda a população da cidade, famílias, crianças, jovens , para que possam prestigiar o nosso carnaval e,  posso garantir que será o melhor carnaval da região. Queremos que nossa população prestigie nossa festa e não precise ir para outra cidade para se divertir, muito pelo contrário, queremos é atrair turistas de toda a parte do País para conhecer nosso Carnaval e paralelamente conhecer nossa cidade”, comentou o prefeito Maurício Lemes de Carvalho.

Os camarotes já estão à venda  ao preço de R$180,00 (Cento e Oitenta Reais) para os cinco dias de folia e podem ser adquiridos no Montanhês Clube, Vilela Modas e na Felipe Acessórios. Será um espaço com mais de 200 metros quadrados e com capacidade para 450 pessoas, com toda a infra- estrutura e segurança. Além disso, a arquibancada será totalmente coberta com capacidade para mais 1200 pessoas.

A atual administração irá oferecer  toda a infra- estrutura necessária para que os munícipes e  visitantes possam se sentir acomodados  com conforto e segurança.  Nesta sexta-feira (23)  a empresa “RS Produções” e  “João Pinhal Produções e  Eventos”  que prestará o serviço na colocação das arquibancadas e camarotes começa a montar toda a estrutura do recinto na Guarda Mor Lustosa, também com a colocação de banheiros químicos, palco para apresentação dos shows e a praça de alimentação.

A festa terá início na  sexta-feira dia (13)  fevereiro, com a apresentação da Banda Treme Terra. No  sábado (14) o desfile da Escola de Samba do Alto e Bloco do Campinho e,  animação da cantora Thainá Cardoso.  No Domingo (15)  desfile da Escola de Samba da Cata e a apresentação especial da  bateria da Escola de Samba Portela do Rio de Janeiro na passarela do samba, que promete agitar os foliões. Ainda no Domingo (15)  show com a banda Juninho Mattos.  Na segunda-feira  (16)  mais uma atração na Avenida do Samba, a apresentação da Escola de Samba Jardim Monte Alegre da cidade de Pinhal Estado de São Paulo, em seguida, grande desfile com a Escola de Samba , a Gaviões da Fiel do primeiro grupo, que vai fazer o público vibrar. Já na terça-feira  (17) a Festa vai ficar por conta dos  desfiles das Escolas de Samba da Cata , Alto e Campinho e também da banda Pirada Show.

A Prefeitura Municipal  está oferecendo total  apoio as Escolas de Samba de Ouro Fino,  com uma ajuda financeira e  o suporte necessários para fortalecer as escolas de nossa cidade que conta com a participação efetiva da Liga Ourofinense de Carnaval.

Outra atração que não pode ficar de fora são as marchinhas carnavalescas. A Banda Zap Zap de Ouro Fino  irá fazer a abertura do carnaval,   participará do Caminho do Mé e também fará apresentações itinerantes pela cidade. Esta banda é comandada pelo maestro Raul Tosta e neste carnaval vem se apresentando como Banda Zap Zap para alegrar e divertir os foliões com as grandes marchinhas carnavalescas.

Esta festividade é totalmente gratuita a toda a população. A atual administração do prefeito Maurício tem como  objetivo proporcionar momentos de lazer e diversão de graça para a população. Venha com sua família  e com seus amigos e se divirta nos cinco dias do Ouro Fino em Folia!

LISTA DOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA SOCIAL DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO JÁ ESTA DISPONÍVEL

Quarta-feira, 29-01-2020 14:10

Segue a lista dos contemplados na Galeria de Fotos:

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Quarta-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Quarta-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Quarta-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Quarta-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Quarta-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO