Segunda-feira, 10-07-2017 11:59

PREPARAÇÃO PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL: PREFEITURA DE OURO FINO REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em 20 de julho

Na última sexta-feira (07), foi realizada na Unidade Básica de Saúde “Pastor Douglas Honório Correa” a primeira pré-conferência municipal envolvendo usuárias da Unidade. Neste ano a Conferência Municipal de Assistência Social trabalha o tema: “Garantias de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O evento foi organizado pela atual Administração do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, através da Promoção Social do Município. No primeiro encontro, foi realizada palestra sobre higiene com a participação de assistentes, sociais, psicólogas e enfermeiras. A pré-conferência contou ainda com a presença da primeira-dama, Lucimar Ribeiro e a extencionista da Emater Elizabeth Junqueira, ambas voluntárias em programas sociais no município. Ao final do encontro as participantes receberam, kits com produtos básicos de higiene. Nesta terça-feira (11), a segunda pré-conferência municipal será realizada na UBS do bairro Jardim São Paulo às 16h. No dia 12, o terceiro encontro, à partir das 15h, na UBS do Jardim Aeroporto. A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em 20 de julho no salão nobre da prefeitura as 18h.

PREFEITURA DE OURO FINO INICIA CAMPANHA OUTUBRO ROSA NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Segunda-feira, 02-10-2017 11:36

A programação será desenvolvida ao longo do mês, através da Secretaria Municipal da Saúde

PROGRAMAÇÃO PARA CELEBRAR O DIA DO IDOSO CONTOU COM PASSEIO TURÍSTICO E ATIVIDADE FÍSICA