Quinta-feira, 23-11-2017 15:28

PREFEITURA TRABALHA NA DECORAÇÃO NATALINA EM OURO FINO

Além dos enfeites de Natal Prefeitura promove festividades para o fim do ano

Com a intenção de ornamentar a cidade e fomentar o clima típico de fim de ano, começam a serem instaladas as decorações natalinas, em diversos pontos da cidade de Ouro Fino. O objetivo é atrair mais pessoas para as ruas e aquecer a economia do município. A Praça da Baronesa já esta decorada, mas o trabalho continua, quando também receberão os enfeites natalinos, outros pontos da cidade como, os monumentos Boi sem Coração, Menino da Porteira e Praça do Berrante. Este ano, por conta das obras de revitalização na Praça da Matriz, a montagem da Casa do Papai Noel, ficará na Praça do Berrante. Lá, serão instalados um presépio, luzes, árvores, figuras bíblicas e animais em tamanho natural. Vale destacar que as decorações de natal estão sendo confeccionadas pelo Cras – Centro de Referência da Assistência Social, através de um grupo de mulheres que participam das oficinas e cursos de artesanato. “Queremos deixar a cidade mais bonita e alegre neste fim de ano, e queremos despertar nas pessoas o clima de esperança, paz e solidariedade que o Natal representa”, comentou o prefeito Maurício Lemes de Carvalho. Outro trabalho que esta sendo organizado pela Prefeitura, através do Departamento de Cultura e Turismo, é a programação “Festival Multicultural de Natal”, que acontecerá na Praça do Berrante. Serão quinze dias com diversas atrações, com musicais, peças teatrais e danças. Se apresentarão Coral Cantux Lux e Coral Vox In Canto, Bandas musicais Capitão Mamute, Quinteto Musical, Duplas Jivago e Camila, Willian e Nelson e Vítor e Banda, Conversa Afinada, Bandas Outrora e Desventura, Bandas de Rock, orquestras de viola, Banda Musical e Quarteto de Viola de Lorena SP, e ainda peças teatrais e participação dos alunos da Escola de Música de Ouro Fino, entre outras atrações que ainda serão confirmadas. As apresentações serão de 15 a 30 de dezembro, sendo, cada dia, um evento diferente gratuito e festivo para alegrar a população. Para encerrar a programação, no dia 30 de dezembro, apresentação de orquestra de viola de Tapiratiba SP e após um grande show com a renomada banda Fattus, também na Praça do Berrante.

SHOW DE CORES COM MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA MOVIMENTOU A TARDE DESTE SÁBADO

Domingo, 11-02-2018 14:01

Tarde de sábado movimentada

PREFEITURA DE OURO FINO PROPORCIONA MAIS UMA EDIÇÃO DO CARNAVAL DO IDOSO