Notícias > Informativo

Terça-feira, 16-01-2018 11:04

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO

Encontro define segurança para as festividades carnavalescas

Na manhã desta segunda-feira (15), um encontro com a Polícia Militar de Ouro Fino, com os comandantes Major Oldair Aparecido de Freitas, Tenente Élcio Heremita de Oliveira e o Cabo Miranda, o Coordenador de Cultura e Turismo do Município Dorival Júnior e o Diretor de Governo, Administração e Finanças Antônio Miguel conversaram sobre as metas de segurança para os pré-carnavalescos e os quatro dias de Carnaval de 2018. Como nos anos anteriores, desde o início da atual administração municipal, do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, vem incentivando as escolas de samba e blocos de Ouro Fino para os desfiles na passarela do samba. O lançamento da Programação Oficial do Ouro Fino em Folia 2018 será definido nos próximos dias, para apresentação dos sambas enredos das escolas e blocos da cidade e outras atrações. Este ano acontecerão dois eventos pré-carnavalescos nos dias 20 de janeiro e 3 fevereiro e o Carnaval oficial terá início em 10 de fevereiro e segue até o dia 13 com muitas atrações e diversões. Para garantir a festa a Polícia Militar numa parceria com Prefeitura de Ouro Fino irá disponibilizar seu efetivo e mais policiais vindo de Pouso Alegre para trabalharem nos quatro dias do evento. De acordo com o major Oldair Aparecido de Freitas, o objetivo é inibir ações que comprometam a integridade da população. “Estaremos trabalhando com nosso efetivo na Guarda Mor Lustosa nos quatro dias de evento para garantir a segurança dos foliões”, comentou o major. Além do trabalho dos policiais militares, a prefeitura de Ouro Fino irá contratar seguranças para reforçar a proteção no evento. “Agradecemos a fundamental parceria da Polícia Militar neste carnaval e também apoiamos o reforço na contratação de mais seguranças. Acreditamos que os foliões terão um carnaval tranquilo e que a festa será um sucesso”, comentou Toninho Miguel diretor de governo, administração e finanças. De acordo com Dorival Júnior coordenador de Cultura serão quatro dias de muita festa e diversão. “Teremos quatro dias de uma programação diversificada, com eventos no período da tarde e noite. Além da apresentação das Escolas de Samba e Blocos de Ouro Fino, teremos a presença de uma Escola de Samba do Grupo 1 de São Paulo ou do Rio de Janeiro”, informou Dorival, salientando que em breve terá mais novidades.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Sexta-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITO RECEBE DEVOLUÇÃO DE VERBA DO LEGISLATIVO

Sexta-feira, 21-12-2017 10:34

Economia de recurso público

SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM NESTA QUARTA-FEIRA SEGUNDA PARCELA DO 13º E PAGAMENTO ANTECIPADO DO MÊS DE DEZEMBRO

Sexta-feira, 17-12-2017 10:26

Mais de 2,5 milhões de reais na economia

MERCADO MUNICIPAL DE OURO FINO TERÁ HORÁRIO DIFERENCIADO NESTE FINAL DE ANO

Sexta-feira, 15-12-2017 09:23

Final de Ano com horário diferenciado

ATUAL ADMINISTRAÇÃO ANTECIPA PAGAMENTO DO SERVIDOR JUNTO COM 13º SALÁRIO

Sexta-feira, 08-12-2017 15:52

Com o pagamento antecipado, mais o 13º a Prefeitura estará repassando aos servidores mais de R$ 2,5 milhões.

MERCADO MUNICIPAL DE OURO FINO TERÁ HORÁRIO DIFERENCIADO NESTE FINAL DE ANO

Sexta-feira, 08-12-2017 10:02

Horário diferenciado para atender a população

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA SERÁ CELEBRADO EM OURO FINO