Notícias > Informativo

Segunda-feira, 09-03-2015 22:35

Prefeitura de Ouro Fino realiza outras obras de pavimentação asfáltica com recursos próprios

Teve início as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Maria Bárbara de Carvalho ligando os bairros Parque dos Moreiras ao Jardim Ouro Verde. O serviço de meios fios já foi concluído e agora a empresa Santo Expedito da cidade de Mogi Mirim (SP), vencedora da licitação, trabalha na pavimentação asfáltica da via. Funcionários da prefeitura trabalham, também, na canalização do local que liga os dois bairros. Além deste serviço, outro trecho que esta sendo pavimentado, pela mesma empresa é a Travessa Manoel Jesuíno de Carvalho, no Bairro Jardim São Paulo, uma reivindicação de mais de 20 anos dos moradores do local. Vale destacar que estas obras estão sendo realizadas com recursos próprios da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, no valor de R$118.543.06 (Cento e Dezoito Mil, Quinhentos e Quarenta e Três Reais e Seis Centavos). Estes serviços estão previstos para serem concluídos ainda nesta semana.

+ Fotos

LISTA DOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA SOCIAL DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO JÁ ESTA DISPONÍVEL

Quarta-feira, 29-01-2020 14:10

Segue a lista dos contemplados na Galeria de Fotos:

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Quarta-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Quarta-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Quarta-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Quarta-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Quarta-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO