Notícias > Esporte

Quarta-feira, 18-10-2017 10:55

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

O tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Ouro Fino, tem início neste domingo de 24 de Setembro. Retomado pela atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o campeonato chega em sua 5ª edição, organizado pela Secretarias de Esporte, Educação e Cultura. Segundo o secretário municipal de esportes, Flamarion Nunes Tomazoli, um dos objetivos é ampliar o cenário do esporte no município. “Acreditamos que, através do esporte, podemos promover o bem-estar, o lazer e a cidadania. Para o prefeito Maurício Lemes de Carvalho, é importante incentivar e apoio o esporte. “Realizar esses eventos é promover o esporte, a saúde e, acima de tudo a alegria e a cidadania, pois acreditamos que o esporte transforma a vida dos atletas, por isso apoiamos e incentivamos a prática esportiva”, argumenta Maurício. Este ano serão dez equipes que participarão das disputas. No grupo A, as equipes, NP, Tigres, Juventus, Mancha Negra e Colorado. No grupo B, equipes ADMG, Peitudo, Bandeirantes, Tapeçaria Vilela, Atlético e Carioca. As inscrições poderão ser feitas no Estádio Municipal Capitão Armando, com Pezão, de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.

PREFEITURA DE OURO FINO TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL CAPITÃO ARMANDO

Quarta-feira, 11-04-2018 15:10

Previsão é  de término no final de Abril

ESTÁDIO CAPITÃO ARMANDO RECEBE LIMPEZA PARA O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL