Notícias > Informativo

Quinta-feira, 26-02-2015 19:02

Prefeitura de Ouro Fino firma convênio com a Banda Musical

Mais uma boa notícia para nossa cidade. A atual administração firmou um convênio no valor de 42 mil reais anuais com a Banda Musical de Ouro Fino, comandada pelo conhecido maestro Raul Tosta, onde disponibiliza, uma sala de aula localizada no Centro Cultural, permitindo que sejam oferecidas aulas de músicas com instrumentos musicais gratuitas, além de aulas de percussão e fanfarra.

A princípio as aulas serão direcionadas aos alunos da rede municipal com idade a partir de 8 anos. Posteriormente estarão sendo direcionados as aulas também para a rede estadual. O objetivo desse convênio visa envolver os alunos a cultura musical e desta forma fazer com que eles se interessem pela música e desenvolvam suas habilidades. As inscrições para fazer parte das aulas tem início em 2 de março e podem ser feitas no Centro Cultural no horário das 9h às 17h. Além disso a Banda Musical de Ouro Fino continua com seus ensaios e trabalhos e também informa que esta aberta as inscrições para novos músicos que queiram participar da Banda.

+ Fotos

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO