Segunda-feira, 19-06-2017 11:54

PREFEITURA DE OURO FINO DÁ INÍCIO A SEMANA NACIONAL ANTIDROGAS

Diversas atividades serão realizadas no município sobre o combate as drogas

Na manhã desta segunda-feira (19) a Prefeitura de Ouro Fino através do Comad – Conselho Municipal Antidrogas, Departamento Social e Polícia Militar deu início aos trabalhos que serão feitos no munícipio, alertado crianças, jovens e adultos sobre o perigo das drogas. Na abertura do evento, o prefeito Maurício Lemes de Carvalho fez uso da palavra e salientou a importância de trabalhar esse tema dentro das escolas. O policial militar Sargento Nelson Lopes, atual presidente do Conselho Municipal Antidrogras também comentou a importância de advertir o perigo dos uso das drogas e como trabalhar a prevenção. Alunos das Escolas Públicas e Privadas estiveram presentes na abertura da Semana Nacional Antidrogas, além de autoridades e representantes do Comad. Nesta terça-feira (20) palestras sobre o tema nas Escolas Municipais Procópio José Pereira e Padre Omar Cirilo e Escola Estadual Professor Juvenal Brandão. Na quarta-feira (21) uma palestra com o tema Família, Jovens e Dependência Química com o policial Sargento Nelson da PM e com a participação de psicólogos do CRAS e CREAS no Éden Clube às 19. Dia 22 quinta-feira, Cine Câmara com a participação de alunos Escola Estadual Delorme de Avelar Muniz e Colégio Nossa Senhora do Rosário, no período da manhã. A Tarde Cine Câmara com alunos da Escolas Estaduais Bueno Brandão e Guerino Casassanta. Dia 30 de Junho encerramento das atividades com o concurso virtual “Sou Vivo Não Uso Drogas”, na Praça do Berrante às 15h. Esse ano o tema abordado da Semana Nacional de Combate às Drogas é “Motivação”.

OURO FINO EM FOLIA É DESTAQUE NO SUL DE MINAS

Sexta-feira, 15-03-2019 17:51

Ouro Fino em Folia 2019: o novo sambódromo do Sul de Minas, ganha destaque sendo um dos melhores carnavais da região.

SHOW DE CORES COM MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA MOVIMENTOU A TARDE DESTE SÁBADO

Sexta-feira, 11-02-2018 14:01

Tarde de sábado movimentada

PREFEITURA DE OURO FINO PROPORCIONA MAIS UMA EDIÇÃO DO CARNAVAL DO IDOSO