Notícias > Educação

Terça-feira, 07-02-2017 14:18

PREFEITURA DE OURO FINO BENEFICIA ESTUDANTES COM TRANSPORTE SOCIAL UNIVERSITÁRIO

Mais de 260 alunos são contemplados com o Programa

Teve início nesta segunda-feira (06) o ano letivo dos alunos universitários que cursam faculdades nas cidades de Espírito Santo do Pinhal, Pouso Alegre e Inconfidentes e são beneficiados com o Programa de Transporte Social Universitário. Criado no primeiro mandato da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o programa auxilia estudantes com dificuldades para arcar com transporte até a instituição onde estuda. Esse ano o programa atende mais de 260 alunos. São três ônibus para a cidade de Espírito Santo do Pinhal, um para Pouso Alegre e outro veículo para Inconfidentes. “Estou desde 2014 com o Programa de Transporte Social pela Prefeitura de Ouro Fino. Sou muito grato a atual administração por essa grande ajuda, sem esse auxílio teríamos dificuldades de pagar um transporte. Esperamos que esse benefício continue por muitos e muitos anos, ajudando outros alunos a cursarem uma faculdade”, comentou o aluno Arthur que cursa faculdade de História na Univás em Pouso Alegre.

+ Fotos

REENCONTRO DE FANFARRAS REÚNE ESCOLAS DE OURO FINO NA PRAÇA DO BERRANTE

Segunda-feira, 18-09-2017 10:53

O objetivo do evento foi relembrar os melhores momentos do Desfile de 7 de Setembro.

POPULAÇÃO DE OURO FINO PRESTIGIA DESFILE CÍVICO DE SETE DE SETEMBRO

Segunda-feira, 07-09-2017 10:41

A população se emocionou e se encantou com a graciosidade das crianças e o talento nas apresentações das fanfarras.

PREEITURA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Segunda-feira, 17-08-2017 16:09

A palestra foi direcionada para duas turmas, uma realizada na Secretaria de Educação no prédio dos Capuchinhos e outra no salão nobre da Prefeitura

PREFEITURA FAZ A AQUISIÇÃO DE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR E AMPLIA A FROTA MUNICIPAL

Segunda-feira, 27-07-2017 14:03

O veículo integra a frota municipal que foi totalmente ampliada pela atual administração.

ESTUDANTES SE PREPARAM PARA AS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO

Segunda-feira, 14-07-2017 15:33

Toda a rede pública e privada entra em férias

ESTUDANTES SE PREPARAM PARA AS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO