Notícias > Transporte

Quarta-feira, 16-09-2015 10:33

Prefeitura de Ouro Fino anuncia segunda etapa das mudanças de trânsito na cidade

A Segunda fase de mudanças no trânsito de Ouro Fino será realizada no início do mês de outubro. Neste final de semana, serão distribuídos à população da cidade, folhetos explicativos com as devidas mudanças no trânsito. Por conta, ainda, da nova via de acesso à entrada da cidade, que ganhará o nome de Alameda Dr. Joaquim Azevedo, a nova rua terá mão única para entrada do município.

De acordo com o prefeito Maurício Lemes de Carvalho, para que estas mudanças sejam efetuadas, restam a implantação sinalização, faixas nas vias e colocação dos semáforos. “Os semáforos serão colocados no cruzamento da Nicolino Rossi com a Avenida Guarda Mor Lustosa, próximo ao monumento o Boi Sem Coração e, ainda, mais um semáforo na esquina da Rua Senador Júlio Brandão com a Rua 13 de Maio.

Portanto, a nova entrada da cidade será na Alameda Dr. Joaquim Azevedo chegando até a Rua João Pinheiro, que terá a mão invertida de direção. A rua Sebastião Pires também terá inversão na direção de veículo, com mão única de saída da cidade”, explicou o prefeito. Ainda na nova via de acesso à Ouro Fino, a Alameda Dr. Joaquim Azevedo, a infraestrutura do local esta sendo finalizada com calçamento, plantação de palmeiras e cafés e iluminação.

CONFIRA ABAIXO MAIS EXPLICAÇÕES:

1- Inversão de sentido de tráfego da Rua João Pinheiro em toda sua extensão.
2- Inversão de sentido de tráfego da Rua Cel. Rua Gustavo Barbosa em toda sua extensão.
3- Inversão do sentido de tráfego na Rua Major Sebastião Pires, desde a Rua Treze de Maio até a Rua Guarda Mor Lustosa, e implantação de sentido único da Rua Cel. João Ribeiro desde a Rua Guarda Mor Lustosa até o Trevo da MG-290.
4- O atual sentido de tráfego da Rua Major Sebastião Pires, desde a Rua Treze de Maio até a Rua Coronel Paiva será mantido.
5- Inversão do sentido de tráfego da Rua Antero Simões para acesso ao mercado municipal.
6- Implantação de duplo sentido de tráfego na Rua Mário Miranda.
7- Implantação de sentido único na Rua Nicolino Rossi para acesso ao centro urbano.

Iniciada obras de pavimentação asfáltica do bairro Caneleiras em Ouro Fino

Quarta-feira, 31-07-2015 21:00

Esta é mais uma reivindicação antiga dos moradores que esta sendo atendida pela atual administração

Audiência Pública discute melhorias na Rodovia MG 290: Prefeito Dr. Mauricio participa da reunião