Notícias > Informativo

Quinta-feira, 21-12-2017 10:34

PREFEITO RECEBE DEVOLUÇÃO DE VERBA DO LEGISLATIVO

Economia de recurso público

Na manhã desta quinta-feira (21) , o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho, recebeu em seu gabinete vereadores da Câmara Municipal , que fizeram a entrega de parte do dinheiro que a Prefeitura havia repassado ao Legislativo durante o ano de 2017. Por conta de economia nos recursos públicos, o atual presidente da Câmara Antônio Carlos Francelli devolveu nas mãos do prefeito a quantia total de R$720.442,01. “Agradeço aos vereadores pela devolução deste dinheiro. Pois demonstra o cuidado e seriedade em que o legislativo esta trabalhando sabendo economizar o erário público. Qualquer quantia que entra aqui na prefeitura nos ajuda a desenvolver projetos em prol do povo de Ouro Fino”, comentou o prefeito Maurício Lemes de Carvalho durante a entregue dos cheques. Vale destacar ainda, que a Câmara Municipal já havia devolvido cerca de R$ 120.000,00 a Prefeitura de Ouro Fino no início deste ano. “Esta ação demonstra nossa transparência com a população de Ouro Fino e principalmente o bom relacionamento entre o executivo e legislativo”, concluiu o prefeito.

LISTA DOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA SOCIAL DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO JÁ ESTA DISPONÍVEL

Quarta-feira, 29-01-2020 14:10

Segue a lista dos contemplados na Galeria de Fotos:

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Quarta-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Quarta-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Quarta-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Quarta-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Quarta-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO