Notícias > Educação

Sexta-feira, 10-07-2015 09:11

Prefeito de Ouro Fino recebe representantes do Sebrae Minas

Esta semana o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho recebeu a visita de representantes do Sebrae-Minas , a assistente Marcela Falci e, o analista técnico Ivan Figueiredo, acompanhado do presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ouro Fino- ACIA - José Peres Romero. O encontro teve o objetivo de informar o trabalho que o SEBRAE esta desenvolvendo desde fevereiro deste ano com as micros  e pequenas empresas e microempreendedores individuais, que tem como o objetivo levar orientações gratuitas sobre gestão, sem que seja necessário o proprietário se deslocar de seu estabelecimento. Neste ano mais de 100 mil micro e pequenas empresas estão recebendo este atendimento diferenciado.

De acordo com a necessidade de cada empresa, o Sebrae pode ainda, indicar cursos, palestras, produtos e outros serviços como ferramentas para contribuir na melhoria do empreendimento. Diversas empresas de Ouro Fino já foram atendidas pelo Sebrae. Vale destacar que os interessados em receber uma visita da equipe deve preencher um formulário no site do Sebrae Minas:www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/Consultorias.

O prefeito no Maurício Lemes de Carvalho agradeceu a visita dos representantes da instituição, bem como a do presidente da ACIA de Ouro Fino e, espera que os empresários recebam as equipes do Sebrae, e que desta forma possam fortalecer suas empresas e empreendimentos e consequentemente trazer o desenvolvimento para nossa cidade.

REENCONTRO DE FANFARRAS REÚNE ESCOLAS DE OURO FINO NA PRAÇA DO BERRANTE

Segunda-feira, 18-09-2017 10:53

O objetivo do evento foi relembrar os melhores momentos do Desfile de 7 de Setembro.

POPULAÇÃO DE OURO FINO PRESTIGIA DESFILE CÍVICO DE SETE DE SETEMBRO

Segunda-feira, 07-09-2017 10:41

A população se emocionou e se encantou com a graciosidade das crianças e o talento nas apresentações das fanfarras.

PREEITURA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Segunda-feira, 17-08-2017 16:09

A palestra foi direcionada para duas turmas, uma realizada na Secretaria de Educação no prédio dos Capuchinhos e outra no salão nobre da Prefeitura

PREFEITURA FAZ A AQUISIÇÃO DE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR E AMPLIA A FROTA MUNICIPAL

Segunda-feira, 27-07-2017 14:03

O veículo integra a frota municipal que foi totalmente ampliada pela atual administração.

ESTUDANTES SE PREPARAM PARA AS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO

Segunda-feira, 14-07-2017 15:33

Toda a rede pública e privada entra em férias

ESTUDANTES SE PREPARAM PARA AS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO