Notícias > Informativo

Segunda-feira, 09-03-2015 22:59

Prefeito de Ouro Fino prestigia Solenidade de Comemoração ao Dia Internacional da Mulher feita pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Na última sexta-feira (06) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouro Fino, através do presidente Flávio Francisco, realizou evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março. A solenidade aconteceu no Centro Pastoral de Ouro Fino e reuniu as mulheres profissionais da área rural. O encontro ainda contou com a participação de autoridades da cidade, como os vereadores José Maria de Paula, José Camilo da Silva Júnior, o presidente da Associação Comercial José Peres Romero Filho e o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho. No evento foram ministradas palestras por profissionais de saúde que abordaram assuntos como prevenção ao câncer de mama, câncer de colo de útero, pré-menopausa dentre outros temas. Além disso, as mulheres tiveram a oportunidade de fazer aferição da pressão arterial e glicemia e, ainda receberam brindes no decorrer do evento. Na oportunidade o prefeito Maurício Lemes de Carvalho, comentou o papel importante da mulher na sociedade. “ Parabenizo o Sindicato pela iniciativa em homenagear as mulheres e, principalmente as mulheres trabalhadoras rurais. As mulheres são exemplos para a classe masculina, por demostrar a fortaleza que existem dentro delas. Nós homens não somos nada sem as mulheres. Eu parabenizo minhas filhas Tessa e Lara , minha esposa Lucimar e minhas sete irmãs e estendo os parabéns a todas as mulheres de Ouro Fino”, disse o prefeito.

+ Fotos

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO