Notícias > Educação

Quinta-feira, 07-09-2017 10:41

POPULAÇÃO DE OURO FINO PRESTIGIA DESFILE CÍVICO DE SETE DE SETEMBRO

A Prefeitura de Ouro Fino, através da administração do prefeito Maurício Lemes de Carvalho por meio da Secretaria de Educação , proporcionou na manhã desta quinta-feira (7), mais um desfile cívico da Independência do Brasil para toda população. Professores, alunos, funcionários e gestores escolares foram envolvidos na organização do evento, que aconteceu na Rua 13 de Maio e levou as escolas públicas e privadas do município a mostrarem o respeito a Pátria. “Desde o início do nosso mandato resgatamos este importante momento para o nosso país. O desfile é um resgate da história do Brasil e exalta o sentimento patriótico, principalmente nas crianças e jovens, é um momento de alegria e reflexão”, afirmou o prefeito Maurício Lemes de Carvalho. A população se emocionou e se encantou com a graciosidade das crianças e o talento nas apresentações das fanfarras. No palanque das autoridades, todos tiveram o privilégio de acompanhar a passagem das Escolas e grupos que desfilaram na manhã deste 7 de Setembro. Presença do prefeito, Maurício Lemes de Carvalho, acompanhado da primeira dama Lucimar Ribeiro; vice-prefeito, Henrique Rossi Wolf; Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, Diretor de Governo Toninho Miguel, Secretário de Educação, Takahiko Hashimoto; além de vereadores, demais secretários do município e convidados.

REENCONTRO DE FANFARRAS REÚNE ESCOLAS DE OURO FINO NA PRAÇA DO BERRANTE

Segunda-feira, 18-09-2017 10:53

O objetivo do evento foi relembrar os melhores momentos do Desfile de 7 de Setembro.

PREEITURA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Segunda-feira, 17-08-2017 16:09

A palestra foi direcionada para duas turmas, uma realizada na Secretaria de Educação no prédio dos Capuchinhos e outra no salão nobre da Prefeitura

PREFEITURA FAZ A AQUISIÇÃO DE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR E AMPLIA A FROTA MUNICIPAL

Segunda-feira, 27-07-2017 14:03

O veículo integra a frota municipal que foi totalmente ampliada pela atual administração.

ESTUDANTES SE PREPARAM PARA AS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO

Segunda-feira, 14-07-2017 15:33

Toda a rede pública e privada entra em férias

ESTUDANTES SE PREPARAM PARA AS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO