Segunda-feira, 26-06-2017 13:52

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE OURO FINO E RÁDIO DIFUSORA PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DA FESTA JUNINA COMUNITÁRIA

A Festividade foi um sucesso e contou com milhares de pessoas de Ouro Fino e região

O evento teve início na quinta-feira (22) na praça Eurico Santos Abreu e contou com a participação de 13 barracas de entidades assistenciais que ofereceram comidas e bebidas típicas desta época do ano. No primeiro dia de evento a participação de danças de quadrilha dos alunos de escolas públicas e privadas e muitas brincadeiras e ainda show com Jhivago e Camila e Banda. Na sexta-feira, mais animação no palco e a apresentação das duplas Patrício & Renan, Jonas & Henrique, e Dantas & Leo. No sábado a realização do 25º Festival Sertanejo da Rádio Difusora com apresentações de 30 participantes e, que atraiu também centenas de visitantes de todo o país. No domingo (25) a festividade ficou por conta de apresentações da Banda Musical de Ouro Fino, do Coral Cantus Lux, do Grupo de Seresta Luiz Rodrigues, Grupo da Maior Idade, Orquestra de Violeiros de Monte Sião, e show da dupla de Willian e Nelson. A tranquilidade foi garantida pelo apoio da Polícia Militar e seguranças durante os quatro dias de evento. Num ambiente bem familiar e aconchegante a Festa Junina Comunitária atraiu milhares de pessoas de Ouro Fino e região. No sábado (25), na 25ª Edição do Festival de Interpretação de Música Sertaneja – promovido pela Rádio Difusora, o evento ainda contou com políticos como Deputados Dalmo Ribeiro, Carlos Melles, Bilac Pinto e Dinis Pinheiro. A Festa Junina Comunitária foi uma realização da parceria entre Prefeitura de Ouro Fino e Rádio Difusora. “Um momento muito agradável e festivo e mais um ano de sucesso nesta parceria entre a Prefeitura e Rádio Difusora. Agradecemos a toda a população, as entidades assistenciais, as escolas públicas e privadas e todas as atrações que abrilhantaram ainda mais a Festa Junina Comunitária e o Festival Sertanejo”, comentou o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho.

PREFEITURA DE OURO FINO INICIA CAMPANHA OUTUBRO ROSA NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Segunda-feira, 02-10-2017 11:36

A programação será desenvolvida ao longo do mês, através da Secretaria Municipal da Saúde

PROGRAMAÇÃO PARA CELEBRAR O DIA DO IDOSO CONTOU COM PASSEIO TURÍSTICO E ATIVIDADE FÍSICA