Segunda-feira, 14-08-2017 15:58

OURO FINO RODEIO FESTIVAL ATRAI MILHARES DE PESSOAS EM SUA QUINTA EDIÇÃO

Foram quatro dias de muita festa e animação na Arena de Ouro, na quinta edição do Ouro Fino Rodeio Festival. Numa parceria entre Prefeitura de Ouro Fino, ACF do Brasil e apoio da Comissão Organizadora do Rodeio, empresários e parceiros, a festa trouxe grandes nomes da música sertaneja universitária e atraiu milhares de pessoas da região. Na quinta-feira (10), show de Mato Grosso e Mathias com músicas de sucesso, agradou o público. Na sexta-feira (11), mais uma atração com Matheus e Kauan, dupla formada pelos irmãos Matheus Aleixo e Kauan Osvaldo Rosa, ambos nascidos em Itapuranga no estado de Goiás. No sábado (10), o palco ficou por conta de Henrique e Diego dupla sertaneja formada em 2005 pelos amigos Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva. No domingo (13) mais uma dupla de sucesso que encantou o público presente, desta vez formada por mulheres, Maira e Maraísa, fecharam o Ouro Fino Rodeio Festival, com músicas de sucesso que foram acompanhadas pelos fãs. Toda a infraestrutura foi feita pela ACF do Brasil e equipe de apoio, com arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, estacionamento com monitoramento por câmeras e segurança e apoio da Polícia Militar. E sob os olhares atentos de milhares de expectadores, peões de rodeio deram um show de adrenalina na arena. Esse ano subiram ao pódio, na quinta colocação André Forsan Pessoa de Boa Esperança (MG), 4º lugar Alan de Souza de Tremenbé (SP), 3º lugar Wesley Alves de Cosmópolis (MG), segunda colocação , João Vilela de Ouro Fino e primeiro colocado, o peão da cidade de Carmo de Minas (MG), Carlos Roberto Gomes Júnior. “Um balanço positivo do evento. Mais uma vez uma parceria com a ACF do Brasil, no quinto ano consecutivo, de sucesso. Na festa, que aconteceu no dia dos pais, o empresário Antônio Carlos Ferreira, da ACF do Brasil, foi surpreendido com a presença de seu pai, Benedito Ferreira, que entrou na arena. “Foi uma surpresa muito grande pra mim. Não esperava por isso. Sou forte, mas também me emociono”, declarou. “Quanto ao Ouro Fino Rodeio Festival, só tenho a agradecer mais uma vez o apoio da Prefeitura, na pessoa do Dr. Maurício e a confiança depositado no nosso trabalho e de toda equipe. Um evento de sucesso, pelo quinto ano consecutivo”, declarou Antônio Carlos. Para o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho, mais um evento festivo na cidade com saldo positivo. “Um balanço positivo do evento. Mais uma vez uma parceria com a ACF do Brasil, no quinto ano consecutivo, de sucesso. Uma festa que envolveu toda a família e transcorreu com segurança e tranquilidade, e que trouxe, em mais um ano, grandes nomes da música sertaneja. Parabenizo a ACF e toda equipe da organização pelo trabalho e agradeço a população de Ouro Fino e região que prestigiou a festa”, comentou o prefeito Maurício.

OURO FINO EM FOLIA É DESTAQUE NO SUL DE MINAS

Sexta-feira, 15-03-2019 17:51

Ouro Fino em Folia 2019: o novo sambódromo do Sul de Minas, ganha destaque sendo um dos melhores carnavais da região.

SHOW DE CORES COM MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA MOVIMENTOU A TARDE DESTE SÁBADO

Sexta-feira, 11-02-2018 14:01

Tarde de sábado movimentada

PREFEITURA DE OURO FINO PROPORCIONA MAIS UMA EDIÇÃO DO CARNAVAL DO IDOSO