Sexta-feira, 15-03-2019 17:51

OURO FINO EM FOLIA É DESTAQUE NO SUL DE MINAS

Ouro Fino em Folia 2019: o novo sambódromo do Sul de Minas, ganha destaque sendo um dos melhores carnavais da região.

O Ouro Fino em Folia deste ano teve uma mudança significativa de local para as atrações nos quatro dias de folia. Alvo de algumas criticas por algumas pessoas, o novo espaço Arena de Ouro, foi batizado como o mais novo, moderno e melhor sambódromo do Sul de Minas. O espaço surpreendeu a população e superou as expectativas de público e recebeu muitos elogios nas redes sociais. Promovido pela Prefeitura, Departamento de Cultura e Turismo e Liga Ourofinense de Carnaval, a festa teve como objetivo oferecer diversão aos foliões com segurança e atraiu milhares de pessoas da região e do país.

De acordo com os organizadores, tudo ocorreu dentro do previsto e os quatro dias de festa foram extremamente positivos. O prefeito Maurício Lemes de Carvalho participou do Carnaval com a família e mostrou satisfação com o grande público presente na festa. O evento que segundo ele, teve aprovação unânime dos ourofinenses, principalmente com a mudança da Avenida Guarda Mor Lustosa para a Arena De Ouro. Grandes atrações chamaram a atenção do público como show do Negrite Júnior e Escola de Samba Estação Primeira da Mangueira do Rio de Janeiro.

As escolas de Ouro Fino, Unidos da Cata, Bloco do Campinho e Unidos do Alto, deram um show na passarela do samba com suas alegorias, animação e bateria contagiando o público. O último dia de festa contou com animação da banda Usmen.

Ouro Fino em Folia.

Administração 2017 2020.

SHOW DE CORES COM MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA MOVIMENTOU A TARDE DESTE SÁBADO

Sexta-feira, 11-02-2018 14:01