Notícias > Esporte

Segunda-feira, 16-05-2016 01:00

O evento será realizado no salão nobre da prefeitura

O evento contou com centenas de pessoas no ginásio prestigiando os jogos

Sábado (14) também foi à vez das mulheres, com o campeonato de Futsal Feminino no Ginásio Poliesportivo. Os jogos tiverem início às 8h30min com a participação de diversas equipes da região e seguiu ate às 20h. A equipe campeã foi Caldas por 2xzero na disputa contra a equipe de Brasópolis. A segunda colocação ficou para Brasópolis, Santa Rita em terceiro lugar e Ouro Fino alcançou a quarta colocação.

O evento contou com centenas de pessoas no ginásio prestigiando os jogos. Participaram do Festival de Futsal de Ouro Fino, as equipes de Andradas, Brasópolis, Caldas, Ibitiura de Minas, Mococa de Monte Sião, Monte Sião, duas equipes de Ouro Fino e Santa Rita do Sapucaí. “Foi um torneio emocionante e atrativo.

Apesar de Ouro Fino não ser a vencedora, valeu muito a pena a participação de nossas meninas. Agradecemos as atletas e nossos colaboradores que se dedicaram para o sucesso deste evento. Com certeza mais torneios como esse serão realizados em nossa cidade”, comentou o Diretor de Administração de Planejamento da Prefeitura Toninho Miguel.

PARCERIAS PREPARAM MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS OUROFINENSES ESCOLARES

Segunda-feira, 01-04-2019 23:06

XIII Jogos Ourofinenses Escolares.

Reinauguração Estádio "Capitão Armando"

Segunda-feira, 19-03-2019 16:54

Dia 23/03 você não pode ficar de fora da Reinauguração do Estádio Municipal Capitão Armando, grandes craques da Seleção Brasileira de Futebol Master.

PRIMEIRA CORRIDA DO BATEADOR EM OURO FINO CELEBRA OS 270 ANOS DA CIDADE

Segunda-feira, 18-03-2019 17:17

Participe da 1° Corrida do Bateador em Ouro Fino, dia 24/03 Corrida e Caminhada à partir das 9h30 na Praça do Berrante.

EQUIPE DO PEITUDO SAGRA-SE CAMPEÃ NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE OURO FINO

Segunda-feira, 10-12-2017 10:13

Peitudo é vencedora

EDUCAÇÃO ESPORTE E SAÚDE CONTINUAM PROMOVENDO ATIVIDADE FÍSICA AOS USUÁRIOS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE OURO FINO