Notícias > Esporte

Segunda-feira, 16-05-2016 01:00

O evento será realizado no salão nobre da prefeitura

O evento contou com centenas de pessoas no ginásio prestigiando os jogos

Sábado (14) também foi à vez das mulheres, com o campeonato de Futsal Feminino no Ginásio Poliesportivo. Os jogos tiverem início às 8h30min com a participação de diversas equipes da região e seguiu ate às 20h. A equipe campeã foi Caldas por 2xzero na disputa contra a equipe de Brasópolis. A segunda colocação ficou para Brasópolis, Santa Rita em terceiro lugar e Ouro Fino alcançou a quarta colocação.

O evento contou com centenas de pessoas no ginásio prestigiando os jogos. Participaram do Festival de Futsal de Ouro Fino, as equipes de Andradas, Brasópolis, Caldas, Ibitiura de Minas, Mococa de Monte Sião, Monte Sião, duas equipes de Ouro Fino e Santa Rita do Sapucaí. “Foi um torneio emocionante e atrativo.

Apesar de Ouro Fino não ser a vencedora, valeu muito a pena a participação de nossas meninas. Agradecemos as atletas e nossos colaboradores que se dedicaram para o sucesso deste evento. Com certeza mais torneios como esse serão realizados em nossa cidade”, comentou o Diretor de Administração de Planejamento da Prefeitura Toninho Miguel.

PREFEITURA DE OURO FINO TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL CAPITÃO ARMANDO

Quarta-feira, 11-04-2018 15:10

Previsão é  de término no final de Abril

PREFEITURA CONTEMPLA MAIS UMA VEZ GESTANTES COM A ENTREGA DE KITS BÁSICOS PARA O BEBÊ