Notícias > Esporte

Segunda-feira, 16-05-2016 01:00

O evento será realizado no salão nobre da prefeitura

O evento contou com centenas de pessoas no ginásio prestigiando os jogos

Sábado (14) também foi à vez das mulheres, com o campeonato de Futsal Feminino no Ginásio Poliesportivo. Os jogos tiverem início às 8h30min com a participação de diversas equipes da região e seguiu ate às 20h. A equipe campeã foi Caldas por 2xzero na disputa contra a equipe de Brasópolis. A segunda colocação ficou para Brasópolis, Santa Rita em terceiro lugar e Ouro Fino alcançou a quarta colocação.

O evento contou com centenas de pessoas no ginásio prestigiando os jogos. Participaram do Festival de Futsal de Ouro Fino, as equipes de Andradas, Brasópolis, Caldas, Ibitiura de Minas, Mococa de Monte Sião, Monte Sião, duas equipes de Ouro Fino e Santa Rita do Sapucaí. “Foi um torneio emocionante e atrativo.

Apesar de Ouro Fino não ser a vencedora, valeu muito a pena a participação de nossas meninas. Agradecemos as atletas e nossos colaboradores que se dedicaram para o sucesso deste evento. Com certeza mais torneios como esse serão realizados em nossa cidade”, comentou o Diretor de Administração de Planejamento da Prefeitura Toninho Miguel.

AMISTOSO ENTRE MASTER DO FLAMENGO E AMIGOS DO EVAIR

Segunda-feira, 27-03-2017 14:18

Partida marca inauguração oficial do Complexo Esportivo Gargatá “Mário de Barros Santos” (Teca)

AMISTOSO ENTRE MASTER DO FLAMENGO E AMIGOS DO EVAIR ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE OURO FINO

Segunda-feira, 21-03-2017 11:16

QUASE PRONTO COMPLEXO ESPORTIVO GARGATÁ INAUGURA EM MARÇO

Segunda-feira, 23-01-2017 10:30

Prefeitura estuda realizar partida amistosa com veteranos de equipes de renome nacional para o dia da inauguração

PREFEITURA DE OURO FINO REALIZA REFORMAS NA PISTA DE SKATE

Segunda-feira, 02-05-2016 00:44

O serviço deverá ficar concluído ainda neste mês.

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NA ABERTURA DO CAMPEONATO MINEIRO DE VÔLEI EM OURO FINO

Segunda-feira, 22-04-2016 10:47

Os jogos serão realizados durante todo o ano com previsão de encerramento do campeonato em dezembro

FUTEBOL COM PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE PONTE PRETA FECHA AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE