Notícias > Informativo

Segunda-feira, 09-03-2015 22:20

Mudanças no trânsito de Ouro Fino: Novas faixas e placas de sinalização em fase de conclusão

A Prefeitura de Ouro Fino através do Departamento de Obras está concluindo a colocação de placas de sinalização de trânsito, bem como as pinturas de faixas nas principais vias da cidade. As placas antigas já foram retiradas e estão sendo substituídas por novas placas, concluindo assim a primeira fase de mudanças no trânsito. Nesta primeira etapa alterações ocorreram nas ruas Senador Miranda Júnior, Avenida Guarda Mor Lustosa, Avenida Delfim Moreira e Rua Marechal Deodoro. Os semáforos também começaram a operar na cidade, na Praça Monsenhor Alderigi, na Avenida Cyro Gonçalves com a Rua Treze de Maio, Avenida Guarda Mor Lustosa com a Major Sebastião Pires e na Senador Miranda Júnior com a Rua Prefeito José Serra. Uma segunda etapa de mudança ainda será feita, após estudos com os membros do Conselho Municipal de Trânsito de Ouro Fino e deverá ser implantada ainda neste semestre. Dentro das mudanças de trânsito nesta primeira etapa, funcionários da prefeitura do Departamento de Obras estão implantando mais uma faixa elevada na Rua Joaquim Chavasco, em um dos lados da via. O trabalho deverá ser concluído ainda nesta semana. O objetivo é fazer com que os motoristas que usam a via reduzam a velocidade evitando transtornos e possíveis acidentes. Outras faixas ainda estão sendo estudadas para serem implantadas em outras vias públicas do município.

+ Fotos

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO