Notícias > Informativo

Segunda-feira, 09-03-2015 23:14

Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Ouro Fino reúne centenas de fiéis no Santuário

Na noite de ontem (08) centenas de fiéis compareceram ao Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima para participar da missa em ação de graças pelo aniversário de Ouro Fino. A celebração foi conduzida pelo Pároco José Setembrino de Melo e o Vigário Paroquial José Cândido de Andrade (Padre Candinho). Escolas públicas e privadas, e comunidades rurais religiosas prestaram homenagens durante a missa. A celebração contou ainda com a presença de autoridades como o Vereador José Camilo da Silva Júnior, Deputado Dalmo Ribeiro Silva e esposa Dalva Alves Ribeiro e o Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho e esposa e primeira dama Lucimar Ribeiro. A Homilia ainda prestou homenagens aos ex- padres e párocos que fizeram parte do Santuário. Após a celebração a Banda Musical de Ouro Fino fez uma apresentação aos fiéis, também para comemorar o aniversário da cidade.

+ Fotos

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO