Notícias > Esporte

Sexta-feira, 25-03-2016 01:51

MAIS UMA BENFEITORIA NO JARDIM AEROPORTO: BAIRRO GANHA QUADRA POLIESPORTIVA EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE OURO FINO

Na oportunidade foram realizados diversos jogos

Ainda dentro das comemorações do aniversário de 267 anos de Ouro Fino, na tarde desta quarta-feira (16) , a atual administração municipal do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, inaugurou mais uma grande obra para a população ouro-finense: a Quadra Poliesportiva “Nelson Moreira – Nelsinho Sapateiro”. Este é mais um investimento da atual gestão em benefício dos moradores do bairro Jardim Aeroporto e moradores da região, que já foram contemplados com uma nova Unidade Básica de Saúde, calçamento, asfalto e iluminação. No aniversário de Ouro Fino recebe mais um presente através de recursos próprios: uma nova quadra poliesportiva que irá proporcionar a crianças, jovens e adultos momentos de lazer e descontração com a prática esportiva.

Um local amplo, com vestiário, totalmente moderno e com toda infra estrutura necessária as atividades esportivas, sociais e culturais para a comunidade. A iniciativa do prefeito Maurício Lemes de Carvalho de homenagear Nelson Moreira (Nelsinho Sapateiro) como é mais conhecido, é um reconhecimento pela pessoa dedicada e respeitada por todos de Ouro Fino. Nelson Moreira é filho de Maria Moreira e Manoel Marcelino Moreira. Nasceu em 03/03/1943 e faleceu em 03/10/2009 aos 77 anos de idade. Amante do futebol participou de vários campeonatos e equipes de Ouro Fino, e com o passar dos anos dedicou-se a arbitragem, com muita seriedade e rigor.

A inauguração Quadra Poliesportiva Nelsinho Sapateiro, contou com a presença do deputado Dalmo Ribeiro, vereadores, coordenador de esportes do município Flamarion Nunes Tomazoli, o Diretor de Administração e Planejamento Antônio Miguel, familiares e amigos do homenageado e a comunidade do bairro. Na oportunidade foram realizados diversos jogos com a participação de equipes de Crisólia, do bairro Jardim Aeroporto e equipe da Escolinha Municipal de Futebol da Prefeitura.

PARCERIAS PREPARAM MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS OUROFINENSES ESCOLARES

Segunda-feira, 01-04-2019 23:06

XIII Jogos Ourofinenses Escolares.

Reinauguração Estádio "Capitão Armando"

Segunda-feira, 19-03-2019 16:54

Dia 23/03 você não pode ficar de fora da Reinauguração do Estádio Municipal Capitão Armando, grandes craques da Seleção Brasileira de Futebol Master.

PRIMEIRA CORRIDA DO BATEADOR EM OURO FINO CELEBRA OS 270 ANOS DA CIDADE

Segunda-feira, 18-03-2019 17:17

Participe da 1° Corrida do Bateador em Ouro Fino, dia 24/03 Corrida e Caminhada à partir das 9h30 na Praça do Berrante.

EQUIPE DO PEITUDO SAGRA-SE CAMPEÃ NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE OURO FINO

Segunda-feira, 10-12-2017 10:13

Peitudo é vencedora

EDUCAÇÃO ESPORTE E SAÚDE CONTINUAM PROMOVENDO ATIVIDADE FÍSICA AOS USUÁRIOS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE OURO FINO