Segunda-feira, 29-01-2018 11:24

INAUGURADA NOVAS INSTALAÇÕES DO DMAAE EM OURO FINO

Nova sede é no Centro Cultural

Inaugurada na ultima sexta-feira (26), a nova sede do Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Ouro Fino – DMAAE, que atualmente esta sendo presidido pelo diretor Bruno Zucareli. Em parceria com a prefeitura, a atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho cedeu o espaço, que foi totalmente revitalizado para melhor atender a população, que terá mais comodidade, praticidade e acessibilidade aos portadores de deficiência. Nesta ação, o município deixa de arcar com aluguel que era pago no antigo prédio, localizado no centro da cidade. A inauguração, contou com a presença do prefeito Maurício Lemes de Carvalho e a primeira dama Lucimar Ribeiro, vice-prefeito Henrique Wolf, deputado Dalmo Ribeiro, presidente da câmara Antônio Carlos Francelli e demais vereadores, pessoas da sociedade e população em geral. O evento ainda prestou homenagens a pessoas que fizeram parte da história do Departamento de Água em Ouro Fino. Ao fazer uso da palavra, o atual diretor, Bruno Zucareli agradeceu a parceria e o apoio da atual gestão municipal. “Sou muito grato ao prefeito Maurício, que me confiou essa missão e agradeço o apoio de funcionários que trabalharam para a realização deste trabalho”, comentou. Outras autoridades também fizeram uso da palavra parabenizando a diretoria pela atual sede do DMAAE. O prefeito Maurício Lemes de Carvalho, ao se pronunciar, destacou a importância do novo espaço para a população. “Um espaço mais moderno e dinâmico, e centralizado, que com certeza irá prestar melhores serviços à população. Tivemos outros cortes de despesas, o que gera uma economia de mais de 110 mil reais por ano, além do aluguel, que era mais de 5 mil reais por mês. Isso demonstra, a responsabilidade, com que o atual diretor Bruno vem tralhando. Parabenizo a todos os envolvidos nesta obra e desejo sucesso”, conclui o prefeito. A nova sede administrativa do DMAAE, já está atendendo em suas novas dependências.

SHOW DE CORES COM MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA MOVIMENTOU A TARDE DESTE SÁBADO

Domingo, 11-02-2018 14:01

Tarde de sábado movimentada

PREFEITURA DE OURO FINO PROPORCIONA MAIS UMA EDIÇÃO DO CARNAVAL DO IDOSO