Notícias > Esporte

Sábado, 22-04-2017 15:39

FERIADO DE PRIMEIRO DE MAIO TERÁ TORNEIO DO TRABALHADOR EM OURO FINO

Inscrições devem ser feitas no Estádio Municipal

Estão abertas as inscrições para o tradicional torneio do Trabalhador que acontece todos os anos em Ouro Fino, no feriado de 1º de Maio, no Estádio Municipal Capitão Armando. O torneio envolve times de empresas, comércios e outros segmentos. Haverá premiações como troféus para o campeão e vice-campeão. Este evento é uma realização da Prefeitura de Ouro Fino através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo. Paralelamente ao torneio de futebol de campo, acontecerá o Torneio de Truco no Ginásio Poliesportivo. Para quem gosta de jogo de cartas e quer participar do torneio, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na hora do evento. Os interessados em participarem do torneio de futebol de campo devem comparecer no Estádio Municipal e falar com Jorge (Pesão) no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h30. É necessário que os interessados se inscrevam com antecedência para que sejam montadas as equipes. As inscrições vão até 26 de Abril.

PREFEITURA DE OURO FINO TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL CAPITÃO ARMANDO

Quarta-feira, 11-04-2018 15:10

Previsão é  de término no final de Abril

QUADRA ESPORTIVA DO LARGO SÃO BENEDITO É TOTALMENTE REVITALIZADA

Quarta-feira, 25-05-2017 16:11

quadra-esportiva-do-largo-sao-benedito-e-totalmente-revitalizada

AMISTOSO ENTRE MASTER DO FLAMENGO E AMIGOS DO EVAIR

Quarta-feira, 27-03-2017 14:18

Partida marca inauguração oficial do Complexo Esportivo Gargatá “Mário de Barros Santos” (Teca)

AMISTOSO ENTRE MASTER DO FLAMENGO E AMIGOS DO EVAIR ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE OURO FINO

Quarta-feira, 21-03-2017 11:16

QUASE PRONTO COMPLEXO ESPORTIVO GARGATÁ INAUGURA EM MARÇO

Quarta-feira, 23-01-2017 10:30

Prefeitura estuda realizar partida amistosa com veteranos de equipes de renome nacional para o dia da inauguração

O evento será realizado no salão nobre da prefeitura

Quarta-feira, 16-05-2016 01:00

O evento contou com centenas de pessoas no ginásio prestigiando os jogos

PREFEITURA DE OURO FINO REALIZA REFORMAS NA PISTA DE SKATE

Quarta-feira, 02-05-2016 00:44

O serviço deverá ficar concluído ainda neste mês.