Terça-feira, 26-09-2017 11:12

EXECUTIVO MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM A JOVEM OUROFI-NENSE CAMPEÃO MUNDIAL DA OLIMPÌADA DE TECNOLOGIA NA SUÍÇA

Ele esteve em Ouro Fino neste final de semana

Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho prestou uma homenagem ao ouro-finense Fábien Giovanni de Oliveira, que sagrou-se campeão mundial da Olimpíada Internacional de Tecnologia e Inovação que aconteceu em agosto na Suiça. Fábien é estudante de engenharia da Universidade Federal de Itajubá e já conquistou outros prêmios em empreendedorismo e tecnologia. Ele esteve em Ouro Fino neste final de semana, onde foi recebido por amigos e familiares, que também lhe prestaram homenagem. Pelo executivo municipal, Fábien recebeu, das mãos do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o título de honra ao mérito acadêmico, pelo reconhecimento de seu trabalho desenvolvido na referida olimpíada. “Como prefeito da cidade e, em nome de todos os ouro-finenses quero parabeniza-lo por esta honrosa conquista e por levar o nome da terra do Menino da Porteira, pelo mundo, com muita inteligência e humildade”, comentou o prefeito. Estiveram presentes na cerimônia, familiares e amigos de Fabien. “Pra mim é uma honra receber essa homenagem do prefeito. Fiquei muito feliz e muito honrado e não esperava por isso. Também é uma honra poder representar Ouro Fino e o Brasil e poder trazer esse título, que isso sirva de motivação para todos os jovens, porque é a educação que muda uma sociedade” disse Fabien.

OURO FINO EM FOLIA É DESTAQUE NO SUL DE MINAS

Sexta-feira, 15-03-2019 17:51

Ouro Fino em Folia 2019: o novo sambódromo do Sul de Minas, ganha destaque sendo um dos melhores carnavais da região.

SHOW DE CORES COM MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA MOVIMENTOU A TARDE DESTE SÁBADO

Sexta-feira, 11-02-2018 14:01

Tarde de sábado movimentada

PREFEITURA DE OURO FINO PROPORCIONA MAIS UMA EDIÇÃO DO CARNAVAL DO IDOSO