Notícias > Informativo

Sexta-feira, 30-01-2015 15:23

Estrutura para o Ouro Fino em Folia 2015 já começa a ser montada na Guarda mor Lustosa: Atrações prometem agitar o público presente

A Prefeitura de Ouro Fino através das empresas RS Eventos e João Pinhal Eventos já deram início às instalações da estrutura para o Carnaval , como as arquibancadas e camarotes. Ainda será montado o palco para as apresentações das bandas que irão animar os cinco dias de folia na cidade. Além disso, banheiros químicos e a praça de alimentação também fazem parte da estrutura para o Ouro Fino em Folia 2015.

A festa começa na sexta-feira (13) com a apresentação da Banda Zap Zap, uma banda que vai embalar o público com as tradicionais marchinhas do Carnaval, em seguida o show é com a bateria do Grêmio Recreativo Treme Terra, de Belo Horizonte que promete agitar o público presente.

No sábado (14)à a tarde tem o Caminho do Mé com a banda Zap Zap, à noite tem desfile do Bloco do Campinho e Unidos do Alto e na sequencia o show da cantora Thainá Cardoso.

No domingo (15) de Carnaval o desfile é da Unidos da Cata, em seguida show da Bateria da Portela para empolgar ainda mais o público e após apresentação da Banda de Juninho Mattos para agitar a festa.

Na Segunda-feira (16) tem o Caminho do Mé à tarde e, à noite três grandes atrações: a primeira é apresentação da Escola de Samba Jardim de Monte Alegre, da cidade de Pinhal (SP) , depois o desfile da Gaviões da Fiel e na sequência a Banda Pirada.

Na terça (17) os desfiles das Escolas de Ouro Fino e show da Banda Intercâmbio. Camarotes estão à venda 180 reais e podem ser adquiridos na Vilela Modas, Felipe Acessórios e no Montanhês Clube.

LISTA DOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA SOCIAL DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO JÁ ESTA DISPONÍVEL

Quarta-feira, 29-01-2020 14:10

Segue a lista dos contemplados na Galeria de Fotos:

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Quarta-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Quarta-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Quarta-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Quarta-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Quarta-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO