Terça-feira, 20-06-2017 11:55

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FESTA JUNINA COMUNITÁRIA E FESTIVAL SERTANEJO

Uma parceria entre Prefeitura Municipal e Rádio Difusora Ouro Fino

Começa nesta quinta-feira (22) mais uma edição da Festa Junina Comunitária e Festival Sertanejo em Ouro Fino, na Praça Eurico Santos Abreu em mais um ano de parceria entre Prefeitura de Ouro Fino e Rádio Difusora. Um evento já tradicional, familiar , descontraído e com cunho social. Na praça 13 barracas de entidades assistenciais estarão oferecendo comidas e bebidas típicas desta época do ano com toda a renda revertidas para as mesmas. Nesta quinta-feira (22) o evento apresenta danças de quadrilha com a participação das escolas e em seguida show com Jhivago, Camila e Banda. Na sexta-feira (23) show com Patrício e Renan, Jonas e Henrique e Dantas e Leo. No sábado à partir das 12h a vigésima quinta edição do Festival de Interpretação da Música Sertaneja “Troféu o Menino da Porteira” com 30 participantes de várias partes do país. Ao final do evento show com Djs Gustavo e Thiago Bazoli. No domingo (25), encerrando o evento a partir das 12h, apresentação da Banda Musical de Ouro Fino, Coral Cantus Lux, Grupo de Seresta, Orquestra de Violeiros de Monte Sião e show de Willian e Nelson. “Mais um ano de parceria com a Rádio Difusora Ouro Fino, proporcionando a população de Ouro Fino e região entretenimento, alegria e muita diversão, num ambiente familiar e aconchegante. Contamos com a presença de todas em mais uma edição da Festa Junina Comunitária”, comentou o prefeito de Ouro Fino.

OURO FINO EM FOLIA É DESTAQUE NO SUL DE MINAS

Sexta-feira, 15-03-2019 17:51

Ouro Fino em Folia 2019: o novo sambódromo do Sul de Minas, ganha destaque sendo um dos melhores carnavais da região.

SHOW DE CORES COM MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA MOVIMENTOU A TARDE DESTE SÁBADO

Sexta-feira, 11-02-2018 14:01

Tarde de sábado movimentada

PREFEITURA DE OURO FINO PROPORCIONA MAIS UMA EDIÇÃO DO CARNAVAL DO IDOSO