Quarta-feira, 27-09-2017 11:20

CONSELHO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE OURO FINO ACOMPANHA OBRAS DAS PRAÇAS DR. CLAUDINO E MONSENHOR TEÓFILO

A equipe vistoriou as obras das Praças Dr. Claudino e Monsenhor Teófilo

Na tarde de ontem (26), integrantes do Conselho do Patrimônio Histórico, Cultural, Paisagístico e Natural, estiveram na Praça da Matriz, acompanhado dos engenheiros, civil e projetista Carlos Hermínio ide Souza, engenheira agrônoma e paisagista Maria Aparecida Carvalho, ambos idealizadores do projeto, o empreiteiro Fábio Munhoz responsável pela execução e o engenheiro da prefeitura Thiago Zuccon. A equipe vistoriou as obras das Praças Dr. Claudino e Monsenhor Teófilo. O Conselho verificou o trabalho que esta sendo feito, como a retirada de algumas plantas. Foi esclarecido que o projeto esta de acordo com Lei Ambiental, preservando as árvores, Pau Brasil, Magnólia, Sibipiruna e Palmeira. Os buchinhos retirados serão recuperados no viveiro de mudas do município, já o gramado será totalmente renovado. Os engenheiros informaram ainda que a pedras portuguesas (calçamento) retiradas, serão recolocadas e recebendo tratamento de restauração, a fonte luminosa será totalmente restaurada voltando a funcionar com jatos d’água e projetores de luzes coloridas. A obra inclui também a recuperação dos canteiros e colocação de novos bancos. O cronograma de execução da obra tem previsão de quatro meses, mas de acordo com a empreiteira há possibilidade de ser entregue num prazo menor.

PREFEITURA DE OURO FINO INICIA CAMPANHA OUTUBRO ROSA NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Segunda-feira, 02-10-2017 11:36

A programação será desenvolvida ao longo do mês, através da Secretaria Municipal da Saúde

PROGRAMAÇÃO PARA CELEBRAR O DIA DO IDOSO CONTOU COM PASSEIO TURÍSTICO E ATIVIDADE FÍSICA