Quarta-feira, 28-06-2017 13:59

CONCURSO DE REDAÇÃO 2017 EPTV NA ESCOLA TEM A PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DE OURO FINO

Escolas públicas e privadas participam do concurso

Escolas públicas e privadas de Ouro Fino participam, mais uma vez, da quarta edição do projeto EPTV na Escola, que lança neste ano o concurso de redação, com o tema: "Se esta rua, se esta rua fosse minha'... Por quê? Não é?". O tema tem por objetivo propor uma conscientização do aluno sobre o espaço público no qual esta inserido. Em Ouro Fino, participam do concurso alunos do Colégio Máximus, Escola Estadual Bueno Brandão, sendo um aluno do projeto EJA e Escola Municipal Horácio Narciso de Góes. Pelo terceiro ano consecutivo a comissão julgadora, formada pelos professores José Fernando Honorato, Tereza Beghini Junqueira Carvalho e Lúcia Etienny Arregy Clepf selecionou as dez melhores redações. “Agradecemos, mais uma vez o apoio e o empenho destes professores, que pelo terceiro ano consecutivo nos auxilia na seleção das melhores redações”, agradeceu Takahiko Hashimoto, diretor de Educação do município. De acordo com a EPTV, no final serão escolhidos os dez melhores trabalhos da região, onde os autores ganharão prêmios e produzirão uma série de reportagens baseadas nos textos das redações finalistas e que serão exibidas no Telejornal EPTV.

A HISTÓRIA DA ROSA E O PRÍNCIPE: PEÇA TEATRAL EM OURO FINO ATRAVÉS DA OFICINA MUNICIPAL DE TEATRO

Quinta-feira, 17-08-2017 16:08

Na sexta-feira (18) o espetáculo será apresentado ao publico às 20hs, também no Éden Clube

GESTÃO EFICIENTE DA PREFEITURA DE OURO FINO JÁ FOI DESTAQUE NO ESTADO EM 2015