Terça-feira, 11-04-2017 15:14

CONCLUÍDA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA VILAS BOAS

Obra feita com recursos próprios da atual administração

Com uma extensão de mais de 1.200 metros, a Prefeitura de Ouro Fino através da empresa vencedora da licitação Constel Construtora e Pavimentação de Mogi Mirim- SP, conclui mais uma obra de pavimentação asfáltica. Desta vez na Avenida Vilas Boas, que será um novo acesso aos bairros Jardim Centenário, Jardim Belo Horizonte 1 e 2, Gargatá, Vila Santo Onofre, além dos bairros Serra do Sol e Vila Rica. O local também será acesso à zona rural da cidade com os bairros Penha, Feijoal, Cervo e Limas e à cidade de Santa Rita. Com isso a atual administração promove a melhoria na mobilidade urbana de Ouro Fino, através de projetos de pavimentação e infraestrutura. A obra foi feita com recursos próprios em quase R$1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais). Além da pavimentação asfáltica, a avenida recebeu outras benfeitorias com novo posteamento e nova iluminação pública. O próximo passo agora será o calçamento, com dois metros cada, dos dois lados da via, além de colocação de gramas nos aterros para evitar erosões.

PREFEITURA DE OURO FINO INICIA CAMPANHA OUTUBRO ROSA NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Segunda-feira, 02-10-2017 11:36

A programação será desenvolvida ao longo do mês, através da Secretaria Municipal da Saúde

PROGRAMAÇÃO PARA CELEBRAR O DIA DO IDOSO CONTOU COM PASSEIO TURÍSTICO E ATIVIDADE FÍSICA