Notícias > Informativo

Sexta-feira, 19-06-2015 09:04

Call Center: atendimento para pedidos e reclamações da rede elétrica já está à disposição para o consumidor

Desde Janeiro deste ano as prefeituras do Estado de Minas Gerais assumiram os ativos de iluminação pública, que até então estavam sob gestão das distribuidoras de energia. Segundo a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), a medida busca atender à Constituição Federal, que determina que a iluminação pública seja de responsabilidade do município.

Os ativos de iluminação pública incluem luminárias, lâmpadas, relés e reatores. Os postes de luz continuam sendo administrados pelas distribuidoras de energia, que em nosso Estado é a Cemig. Por conta disso as prefeituras se uniram e fizeram um consórcio para a contratação de uma empresa para prestar esses serviços. São doze cidades consorciadas com a empresa Freitas e Moraes Construtora da cidade de Uberlândia que envolve na região os seguintes municípios: Albertina, Andradas, Bandeira do Sul, Borda da Mata, Caldas, Campestre, Divisa Nova, Ipuiúna, Ibitiúra de Minas, Jacutinga, Ouro Fino e Santa Rita de Caldas.

Desde que a atual administração assumiu a responsabilidade, as ligações para pedidos e reclamações foram atendidas pela Prefeitura de Ouro Fino. Nesta semana foi contratada uma empresa para prestar o serviço de atendimento denominado “Call Center” para as doze cidades consorciadas: empresa Vagalume Instalação e Manutenção Elétrica Ltda. A partir de agora os consumidores podem ligar para o telefone: 0800-0331825 ou ainda via watszap (31) 8978-5608 para fazer suas reclamações e pedidos.

LISTA DOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA SOCIAL DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO JÁ ESTA DISPONÍVEL

Quarta-feira, 29-01-2020 14:10

Segue a lista dos contemplados na Galeria de Fotos:

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Quarta-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Quarta-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Quarta-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Quarta-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Quarta-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO