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Sexta-feira, 19-06-2015 09:04

Call Center: atendimento para pedidos e reclamações da rede elétrica já está à disposição para o consumidor


A partir de agora os consumidores podem ligar para o telefone: 0800-0331825 ou ainda via watszap (31) 8978-5608 para fazer suas reclamações e pedidos

 

Desde Janeiro deste ano as prefeituras do Estado de Minas Gerais assumiram os ativos de iluminação pública, que até então estavam sob gestão das distribuidoras de energia. Segundo a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), a medida busca atender à Constituição Federal, que determina que a iluminação pública seja de responsabilidade do município.

Os ativos de iluminação pública incluem luminárias, lâmpadas, relés e reatores. Os postes de luz continuam sendo administrados pelas distribuidoras de energia, que em nosso Estado é a Cemig. Por conta disso as prefeituras se uniram e fizeram um consórcio para a contratação de uma empresa para prestar esses serviços. São doze cidades consorciadas com a empresa Freitas e Moraes Construtora da cidade de Uberlândia que envolve na região os seguintes municípios: Albertina, Andradas, Bandeira do Sul, Borda da Mata, Caldas, Campestre, Divisa Nova, Ipuiúna, Ibitiúra de Minas, Jacutinga, Ouro Fino e Santa Rita de Caldas.

Desde que a atual administração assumiu a responsabilidade, as ligações para pedidos e reclamações foram atendidas pela Prefeitura de Ouro Fino. Nesta semana foi contratada uma empresa para prestar o serviço de atendimento denominado “Call Center” para as doze cidades consorciadas: empresa Vagalume Instalação e Manutenção Elétrica Ltda. A partir de agora os consumidores podem ligar para o telefone: 0800-0331825 ou ainda via watszap (31) 8978-5608 para fazer suas reclamações e pedidos.

 

 

 

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