Terça-feira, 28-03-2017 15:02

BAIRRO SERRINHA GANHA NOVO RESERVATÓRIO DE ÁGUA

Abastecimento atingirá 30 mil litros de água

Atendendo uma solicitação da atual administração do prefeito Maurício Lemes de Carvalho e uma reivindicação dos moradores do bairro Serrinha, o DMAAE – Departamento Municipal e Autônomo de Água e Esgoto providenciou a instalação de mais um reservatório de água naquela localidade. Os moradores do bairro Serrinha contavam com um reservatório de água antigo com capacidade de 10mil litros. Agora eles contam com um novo reservatório metálico tipo taça com capacidade para 20 mil litros d’água. Um trabalho feito com recursos próprios da Prefeitura em parceria com o DMAAE. “Estamos muito agradecidos ao prefeito e ao Dmaae por atender nosso pedido. Antes convivíamos com falta de água até três dias, agora isso não irá mais acontecer”, disse Neide, moradora do bairro. Os moradores do Serrinha além de contar com o antigo reservatório, agora possuem mais um, de 20mil litros totalizando 30 mil litros de água para o bairro. “Parabenizo a população do Serrinha e agradeço o Departamento de Água que atendeu nosso pedido e a reivindicação os moradores. Com certeza, este novo reservatório vai sanar o problema da falta de água”, comentou o Prefeito Maurício.

PARCERIAS PROMOVEM DIA DA AÇÃO CÍVICO SOCIAL EM OURO FINO

Sexta-feira, 19-05-2017 16:07

Durante atividade diversos serviços gratuitos são oferecidos à comunidade

POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO GANHA REFORÇO COM A CHEGADA DE NOVOS SOLDADOS NA 12ª COMPANHIA