Notícias > Informativo

Sexta-feira, 08-12-2017 15:52

ATUAL ADMINISTRAÇÃO ANTECIPA PAGAMENTO DO SERVIDOR JUNTO COM 13º SALÁRIO

Mais um sinal de que a saúde financeira do município de Ouro Fino vai bem. Desde que assumiu a Prefeitura, o Prefeito Maurício Lemes de Carvalho vem valorizando os servidores, com pagamento em dia e cumprindo seus compromissos com os fornecedores. “Claro que esta é nossa obrigação, mas em vista da crise econômica que assola o Brasil, sabemos, que infelizmente muitos municípios não estão conseguindo arcar com suas responsabilidades por falta de recursos, o que acaba por afetar os servidores. Graças a Deus, esta não é nossa situação. Estamos trabalhando com seriedade e controle nos recursos, podendo assim assumir nossos compromissos”, comentou o prefeito. Com o pagamento do funcionalismo e de fornecedores rigorosamente em dia, diversas obras em execução, e lançamento de novos investimentos para o município, a administração municipal dá provas de que, com bom planejamento é possível aliar austeridade no gasto público com uma política séria e comprometida. Prova disso é que no próximo dia 20 de dezembro os servidores municipais irão receber o salário de Dezembro adiantado junto com a segunda parcela do 13º. Além disso, os professores receberão mais um abono salarial, junto com o pagamento. Com estes recursos os servidores poderão planejar as festas e atividades de fim de ano. Com o pagamento antecipado, mais o 13º a Prefeitura estará repassando aos servidores mais de R$ 2,5 milhões. As dificuldades provocadas por um orçamento escasso não impediram que a Administração Municipal se mobilizasse para realizar um Natal para todos. “É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários anteciparem suas compras de natal e fim de ano, aquecendo também o nosso comércio”, explicou o prefeito. O pagamento antecipado faz parte da política de valorização do serviço público municipal, implantado na atual gestão, onde a prefeitura têm se empenhado em efetuar o pagamento dos salários ainda dentro do mês de vigência.

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO