Notícias > Informativo

Quarta-feira, 22-02-2017 11:42

ASMEC DE OURO FINO IRÁ OFERECER CURSO DE DIREITO

Instituição terá o curso no segundo semestre

A notícia de que a Faculdade Asmec de Ouro Fino contará com o curso de Direito a partir do segundo semestre deste ano, foi anunciada pelo Coordenador da Instituição Guilherme Bernardes Filho, em primeira mão, ao prefeito Maurício Lemes de Carvalho. De acordo com coordenador, esta é uma antiga demanda da direção da Asmec. Guilherme informou que uma equipe de docente esta sendo formada e, já no segundo semestre será promovido o vestibular na instituição. “Esta é uma excelente notícia para nossa cidade. Com mais este curso em Ouro Fino, nossos estudantes terão mais oportunidades não tendo a necessidade de cursar Direito em outros municípios, tendo mais comodidade. Um grande ganho para nosso município rumo ao progresso. Parabéns a Faculdade Asmec, ao seu diretor Professor Guilherme Bernardes, e ao coordenador Guilherme Filho, por conquistar mais esta vitória para Ouro Fino”, disse o Prefeito Maurício Lemes de Carvalho.

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO