Notícias > Informativo

Segunda-feira, 09-03-2015 23:18

Aniversário de 266 Anos de fundação e 134 anos de Emancipação Política Administrativa

De 8 a 16 de Março de 2015

DIA 8 DOMINGO
10h - 2º Encontro de Berranteiros Menino da Porteira no Salão de Festas do Asilo com encontro das comitivas.

18h - Missa em Ação de Graças pela Fundação do Arraial de São Francisco de Paula no Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima.

19h30 – Concerto Musical com a Banda Musical de Ouro Fino na Praça Monsenhor Teófilo.

Dias 9, 10, 11 e 12

8h - Alunos das redes municipal, estadual e particulares farão o hasteamento das Bandeiras em frente a Prefeitura Municipal, onde também irão apresentar temas sobre a história da cidade.

DIA 13 SEXTA-FEIRA
9h - Inauguração da Creche Pró Infância (apresentação da Fanfarra Municipal).

17h - Inauguração do Reservatório com capacidade de 800 mil litros de Água Tratada para o Abastecimento Público. (Caixa D’ Água Bairro do Alto).

20h- Inauguração da Revitalização do Centro de Lazer João Batista Rossi e da nova Sede da Academia Ourofinense de Artes – AOLA.

DIA 14 SÁBADO

Das 9h às 12h - uma parceria da Prefeitura Municipal, CRAS e Profcenter farão o dia da Beleza no CRAS do bairro do Alto sob a coordenação da professora Norma, oferecendo às mulheres escova, hidratação, chapinha e corte de cabelo. O Evento faz parte da comemoração do Dia Internacional da Mulher celebrado em 8 de março.
.
10h – Inauguração da Duplicação da Avenida Perimetral II – Sebastião de Assis.

14h – Copa Ouro Fino de Voleibol Feminino com a participação de equipes profissionais da Superliga Nacional: Taubaté, São Caetano e participação especial da Seleção Sul Mineira. Entrada 1 kg de alimento não perecível que será revertido às instituições sociais da cidade.

19h30 – Culto Evangélico em Ação de Graças em comemoração ao aniversário da cidade na Praça da Bíblia.

21h - Show musical com a dupla Renato e Jiovaneli.

DIA 15 DOMINGO
10h - Futebol de Campo – Preliminares com equipes de base de Ouro Fino. Jogo Principal: Seleção de Ouro Fino X Esporte Clube Primavera (Indaiatuba) equipe da Série A do campeonato paulista – Entrada 1 kg de alimento.

21h- Show em comemoração aos 266 anos de aniversário de Ouro Fino com a dupla Carreiro e Capataz na Praça.

DIA 16 – SEGUNDA-FEIRA
9h - Rua de Lazer na Praça Eurico Santos Abreu com a participação das equipes do Departamento Municipal de Saúde, PSFs, Saúde Mental, Defesa Civil, Clube da Maior que farão ações direcionadas às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

14h- Encontro de DJs com Fábio Maciel e Cia na Praça.

20h – Cinema 3D na Praça da Bíblia.

DIA 17- TERÇA-FEIRA
11h - Inauguração da TS Trim.

DIRETORES E COORDENADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM EMPRESA TS TRIM EM OURO FINO

Segunda-feira, 08-04-2019 23:14

Prefeitura de Ouro Fino e Ts Tech/Ts Trim, parceria de sucesso.

PREFEITO MAURÍCIO EM BELO HORIZONTE BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Segunda-feira, 03-04-2019 23:10

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do diretor de Governo do município Antônio Miguel, está em viagem em Belo Horizonte cumprindo agenda em busca de recursos para o município.

ANIVERSÁRIO DE 270 ANOS DE OURO FINO É COMEMORADO COM ENTREGA DE GRANDES OBRAS À POPULAÇÃO

Segunda-feira, 16-03-2019 17:34

270 Anos de Ouro Fino é comemorado com inauguração de grandes obras para a população, homenagens a Autoridades do Município e presença de grandes Personalidades Políticas.

REELEITO, PREFEITO DE OURO FINO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO FISCAL

Segunda-feira, 04-03-2019 17:59

Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho é reeleito e assume a Presidência do Conselho Fiscal do Sul de Minas.

NOVO VEÍCULO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DO DMAAE

Segunda-feira, 09-02-2018 13:55

Veículo adquirido com recursos próprios

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DE OURO FINO TRAÇAM METAS PARA O CARNAVAL DESTE ANO