Quarta-feira, 07-02-2018 13:53

PREPARATIVOS PARA O OURO FINO EM FOLIA 2018: ESTRUTURA JÁ ESTA SENDO FINALIZADA PARA OS QUATRO DIAS DE FESTA

Primeiro dia de festa começa nesta sábado (10)

A Prefeitura de Ouro Fino já esta concluindo os preparativos para o Ouro Fino em Folia 2018 na Rua Guarda Mor Lustosa. Palco, arquibancada e camarote já estão instalados. Também estão sendo finalizados as instalações da praça de alimentação, banheiros químicos, iluminação e som. Para o primeiro dia de festa , que começa neste sábado (10), à partir das 14h Festival das Cores, no palco da Baronesa, à partir da 20h30, desfiles do Bloco me Beija, trio elétrico e Escola de Samba Unidos da Cata, após os desfiles show no palco com a banda Zumbaia. No domingo (11) ás 21h desfile da Banda Ipanema do Rio de Janeiro na Avenida, tradicional banda carioca, também, desfiles do bloco das Virgens e Escola de Samba do Campinho, em seguida show com Banda Swinga Minas. Na segunda-feira de carnaval (12) à partir das 21h Escola de Samba Bloco do Campinho, Unidos da Cata e o desfile da Escola de Samba Camisa Verde e Branca de São Paulo com a presença de mais de 200 componentes. Para fechar a noite, show com a Banda do Guetto. Na terça-feira (13) às 21h Arrastão com desfiles dos Blocos Me Beija, Bloco das Virgens e Acadêmicos da Saideira, após show no palco com a Banda Lança Perfume. Vale destacar que o carnaval de Ouro Fino foi resgatado na gestão do atual Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, que agora exerce o segundo mandato na administração municipal. Também haverá um reforço na segurança da festa com mais efetivo de Policiais Militares, e ainda a contratação, pela atual administração municipal, de 30 seguranças por dia, no evento. O Ouro Fino em Folia 2018 é uma realização da Prefeitura de Ouro Fino e Liga Ourofinense de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos.

DOMINGO MOVIMENTADO NA ARENA DE OURO COM A QUEIMA DO ALHO E ESCOLHA DA RAINHA DO RODEIO

Segunda-feira, 07-08-2017 15:45

Foram dez candidatas que disputaram os títulos e se apresentaram, desfilaram e foram eleitas pelo corpo de jurados

OURO FINO RODEIO FESTIVAL: EVENTO COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA COM A QUEIMA DO ALHO E ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS

Segunda-feira, 04-08-2017 15:42

Os shows do Ouro Fino Rodeio Festival começa na semana que vem, de 10 a 13 de agosto

VIGILÂNCIA EM SAÚDE INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM OURO FINO

Segunda-feira, 04-08-2017 15:40

As equipes percorrerão toda a zona urbana e zona rural da cidade para atendimento em todos os animais com idade superior a 6 meses e que não estejam prenhes

NA CONTRA MÃO DA CRISE FINANCEIRA DO PAÍS PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Segunda-feira, 28-07-2017 15:38

Na contra mão da crise econômica e política do país, que tem atingido, principalmente os municípios menores, Ouro Fino dribla a situação

SERVIÇOS DE REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUA EM OURO FINO

Segunda-feira, 28-07-2017 14:37

O objetivo deste trabalho é promover mais comodidade, praticidade e rapidez nos serviços prestados à população.

AVENIDA VILAS BOAS GANHA MAIS MELHORIAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Segunda-feira, 27-07-2017 14:15

Numa extensão de mais de 1.200 metros

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE A DÉCIMA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Segunda-feira, 21-07-2017 15:43

Tema deste ano:  “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”

PREFEITURA DE OURO FINO TRABALHA NA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DA CIDADE

Segunda-feira, 21-07-2017 15:41

O serviço envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas e pinturas de meio fio.

5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15