Notícias > Informativo

Sexta-feira, 10-04-2015 09:54

Alvará de funcionamento para estabelecimentos comerciais vence em 31 de Maio

Os proprietários de estabelecimentos comerciais de Ouro Fino devem ficar atentos para a data de vencimento da Taxa de Licenciamento de Localização para aquisição de alvará de funcionamento. O tributo vence em 31 de maio. Devem pagar o tributo proprietários de comércio, indústria, instituições ou prestadores de serviços.

O estabelecimento que não for regularizado no prazo estabelecido será notificado e terá quinze dias para providenciar o alvará. Caso não seja regularizado na data prevista o estabelecimento poderá ser fechado. Vale destacar que a partir de 1º de Julho os fiscais do Setor de Cadastro e Tributação estarão visitando todos os estabelecimentos e vistoriando a documentação. Para mais informações os proprietários devem se dirigir ao setor de Cadastro de Tributação no prédio da prefeitura de Ouro Fino, na Avenida Cyro Gonçalves, no horário das 10h às 16h.

Obras de pavimentação no bairro Jardim São Paulo são concluídas

Sexta-feira, 23-01-2015 20:24

Moradores do bairro Jardim São Paulo ganham pavimentação das Ruas

Contribuinte terá prazo estendido para pagamento do IPTU

Sexta-feira, 16-01-2015 14:27

O tributo será dividido em até 8 parcelas, com o primeiro vencimento em 10 de abril

Entra em vigor lei que proíbe som alto nas vias públicas da cidade

Sexta-feira, 16-01-2015 13:47

Está proibida desde o início do ano de 2015 a divulgação de propaganda sonora nas vias públicas da cidade

Prestação de Serviço

Sexta-feira, 09-10-2014 11:45

Confira os horários de atendimento ao público nos seguintes departamentos da Prefeitura de Ouro Fino.

Informe da Saúde

Sexta-feira, 09-10-2014 11:43

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Ouro Fino informa à população que no próximo dia 20 de Outubro não haverá atendimento médico com o ortopedista no Pronto Atendimento Municipal