Quinta-feira, 28-09-2017 11:22

PREFEITO MAURICIO EM VARGINHA PARTICIPA DE FÓRUM REGIONAL DO GOVERNO DO ESTADO

Município recebe três novos veículos para a Saúde

O Prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho acompanhado do Diretor de Governo Toninho Miguel e da Assessora de Convênios Patrícia Soares Zucatto, esta neste momento na cidade de Varginha (MG), participando de um Fórum Regional, onde também está presente o governador do Estado Fernando Pimentel. O Prefeito Maurício, busca recursos e melhorias para Ouro Fino e entregou nas mãos do Deputado Federal Odair Cunha oficio com demandas para o município, como a liberação de recursos para a cobertura da quadra da Escola Estadual Bueno Brandão, veículos para a secretaria de agricultura do município e melhorias nos serviços prestados pelas Polícias Civil e Militar. Maurício, preocupado com a situação da MG 290, vem fazendo gestão junto ao Governo do Estado e na oportunidade, pede ainda, mais atenção e agilidade na liberação do projeto técnico para melhorias da rodovia. Também no encontro desta quinta-feira o prefeito será recebido pelo Secretário de Segurança Pública do Estado – Sérgio Barbosa Menezes, onde também entregará outras demandas para o município. Maurício irá receber na tarde desta quinta-feira, três veículos para o Departamento de Saúde de Ouro Fino, sendo dois veículos através de emenda parlamentar do Deputado Dalmo Ribeiro e um veículo de emenda do Deputado Noraldino Júnior. No encontro, ainda serão realizadas palestras, oficinas, debates, capacitação, roda de conversa e oferecimento de serviços essenciais aos prefeitos e à população dos municípios do Território Sul.

PREFEITURA DE OURO FINO DEFINE PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR A SEMANA DO IDOSO

Terça-feira, 19-09-2017 10:57

A abertura será no dia 27, próxima quarta-feira, a partir das 13h, no salão do Éden Clube, onde acontecerá um animado show de prêmios e sorteio de brindes aos idosos

PONTE DA RUA ITORORÓ NA VÁRZEA PASSA POR REFORMAS

Terça-feira, 15-09-2017 10:51

Uma nova ponte de concreto será construída no local

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12