Sexta-feira, 03-11-2017 15:04

MAIS MELHORIAS PARA O OURO FINO: OBRAS DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RUAS DA CIDADE

Diversas ruas receberão as benfeitorias

Obras de recapeamento e pavimentação asfáltica estão sendo realizadas pela Prefeitura de Ouro Fino. Diversas ruas receberão estas benfeitorias, trazendo mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população, já que as obras atendem aos antigos anseios dos moradores. Na primeira etapa, o trabalho começa nos canteiros das vias e preparação para a aplicação da massa asfáltica, em seguida mais uma camada de massa asfáltica e depois o trabalho de capa e acabamento. Nesta fase estão sendo beneficiadas as Ruas Francisco Sales no centro da cidade, Rua Sofhia Anaute Kabaz na Cata e Rua Pedro José de Melo no Alto. Numa segunda fase, também receberão as melhorias as Ruas José Agostinho Filho, José Vicente Dutra e Alameda Willy Hartung no Bairro Palomos e a Rua Joaquim Moreira de Melo do Bairro Jardim São Paulo. Com o serviço, a atual administração oferece condições mais dignas aos moradores, melhorando a acessibilidade de quem transita pelas vias pavimentadas. O trabalho visa maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para estas localidades. A obra esta sendo feita pela Constel Construtora e Pavimentação Eirelli EPP. de Mogi Mirim (SP), empresa vencedora da licitação. A primeira fase do trabalho está prevista para ser concluída em até dois meses.

PREFEITURA DE OURO FINO DEFINE PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR A SEMANA DO IDOSO

Terça-feira, 19-09-2017 10:57

A abertura será no dia 27, próxima quarta-feira, a partir das 13h, no salão do Éden Clube, onde acontecerá um animado show de prêmios e sorteio de brindes aos idosos

PONTE DA RUA ITORORÓ NA VÁRZEA PASSA POR REFORMAS

Terça-feira, 15-09-2017 10:51

Uma nova ponte de concreto será construída no local

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12