Segunda-feira, 08-01-2018 11:00

EM OURO FINO PREFEITURA MANTEM TRADIÇÃO DE FOLIA DE REIS

Evento atraiu centenas de religiosos no último sábado

A Folia de Reis em Ouro Fino chega em sua 5ª edição na atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho, “Desde que assumi a administração procurei resgatar diversas atividades culturais e religiosas que estavam adormecidas, como é o caso da Folia de Reis, uma tradição cultural e religiosa que deve ser mantida”, comentou. O evento aconteceu no último sábado (06), com concentração das Companhias de Folia de Reis da Praça do Berrante. Na sequência uma missa foi celebrada pelo Pároco Maurício Rowan Peixoto na Paróquia de Santo Antônio, onde uma das Companhias fez uma apresentação. Vale destacar que a Prefeitura de Ouro Fino, disponibilizou o transporte e alimentação para que as companhias pudessem participar da festividade. Ainda celebrando o dia de Reis , a atual administração ofereceu um jantar no salão da paróquia Santo Antônio a todos os presentes. “Quero agradecer a todas as companhias que participaram desta festa, a população que compareceu no evento e a todos os nossos colaboradores que trabalharam para que esta festividade acontecesse”, conclui o prefeito. Neste ano participaram do evento, Companhia Estrela do Oriente da cidade de Caldas; Estrela Guia da cidade de Borda da Mata, Companhia do Distrito do Cervo , Companhia de Reis de Ouro Fino, Companhia de Reis do Zé Braz e a Companhia Irmãos Bandeirantes de Bandeira do Sul. O evento é uma realização da Prefeitura de Ouro Fino através do Departamento de Cultura.

PREFEITURA DE OURO FINO DEFINE PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR A SEMANA DO IDOSO

Terça-feira, 19-09-2017 10:57

A abertura será no dia 27, próxima quarta-feira, a partir das 13h, no salão do Éden Clube, onde acontecerá um animado show de prêmios e sorteio de brindes aos idosos

PONTE DA RUA ITORORÓ NA VÁRZEA PASSA POR REFORMAS

Terça-feira, 15-09-2017 10:51

Uma nova ponte de concreto será construída no local

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12