Segunda-feira, 25-09-2017 11:10

COMEÇAM AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA MATRIZ EM OURO FINO

Projeto foi aprovado pelo IEPHA e manterá suas características

Um dos destaques das obras que estão sendo executada pela atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho é a revitalização da Praça Monsenhor Teófilo e Dr. Claudino, conhecida popularmente como Praça da Matriz. A Praça é um dos pontos turísticos da cidade e que por muitos anos foi local onde as pessoas passeavam ao som da música da fonte luminosa, que será recuperada, voltará a funcionar, com jatos d’água e projetores com luzes coloridas. A obra inclui a recuperação do calçamento, canteiro e colocação de novos bancos e o paisagismo receberá mais benfeitorias. Vale destacar que a revitalização irá preservar as características da Praça e que o projeto foi aprovado e autorizado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais e será acompanhado pelo Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural. “A ideia é renovar uma área que foi esquecida, estabelecendo como importante espaço cultural e turístico” comentou o prefeito Maurício Lemes de Carvalho. A obra esta orçada em R$ 400 Mil, parte sendo emenda parlamentar do Deputado Dalmo Ribeiro. O Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima, também é outro ponto turístico da cidade que atrai visitantes de todo o país e, com a revitalização da Praça Monsenhor Teófilo e Dr. Claudino o Santuário será beneficiado.

PREFEITURA DE OURO FINO DEFINE PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR A SEMANA DO IDOSO

Terça-feira, 19-09-2017 10:57

A abertura será no dia 27, próxima quarta-feira, a partir das 13h, no salão do Éden Clube, onde acontecerá um animado show de prêmios e sorteio de brindes aos idosos

PONTE DA RUA ITORORÓ NA VÁRZEA PASSA POR REFORMAS

Terça-feira, 15-09-2017 10:51

Uma nova ponte de concreto será construída no local

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12