Segunda-feira, 05-02-2018 11:50

PREFEITURA DE OURO FINO PROMOVE CARNAVAL DO IDOSO

Carnaval será no Éden Clube

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Ouro Fino, promove na tarde desta quinta-feira (08), um animado e descontraído Carnaval do Idoso no salão nobre do Éden Clube. A festa terá início às 14h e será permitida a participação de pessoas com mais de 60 anos de idade. A prefeitura disponibilizará ônibus de graça , a partir das 13h, para a locomoção dos idosos de diversos bairros até o local do evento, para isso, é importante que os interessados procurarem o PSF do bairro onde mora, para obter o transporte gratuito. A festa contará com muita animação ao som das marchinhas carnavalescas. “O trabalho desenvolvido com a terceira idade é muito importante, pois integra os participantes dos grupos de terceira idade, melhorando a qualidade de vida e a saúde dos idosos. Nessas confraternizações os idosos saem da rotina e participam de atividades alegres e divertidas”, comentou o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho, sobre a importância de se realizar eventos para este público. Vale destacar que a terceira idade ainda participa do Natal do Idoso e Festa Junina do Idoso. O evento é uma realização da Prefeitura de Ouro Fino em parcerias com o Departamento de Ação Social , Conselho Municipal do Idoso (CMI), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) , PSFs e apoio do Éden Clube.

PREFEITURA DE OURO FINO DEFINE PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR A SEMANA DO IDOSO

Terça-feira, 19-09-2017 10:57

A abertura será no dia 27, próxima quarta-feira, a partir das 13h, no salão do Éden Clube, onde acontecerá um animado show de prêmios e sorteio de brindes aos idosos

PONTE DA RUA ITORORÓ NA VÁRZEA PASSA POR REFORMAS

Terça-feira, 15-09-2017 10:51

Uma nova ponte de concreto será construída no local

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12