Quinta-feira, 01-02-2018 11:29

PARCERIAS SE MOBILIZAM PARA COIBIR O USO DE ÁLCOOL E DROGAS ENTRE MENORES NO CARNAVAL

Distribuição de panfletos explicativos

Uma ação em parceria com a Prefeitura de Ouro Fino, Polícia Militar e demais órgãos responsáveis pelos direitos da criança e adolescente, se mobiliza para conscientizar a população, dos perigos do uso de drogas e álcool entre menores de idade neste carnaval. A concentração aconteceu na tarde desta quarta-feira (31), na Avenida Guarda Mor Lustosa com a distribuição de folders explicativos sobre o assunto. O foco principal é conscientizar pais e responsáveis de crianças e adolescentes, sobre o uso de drogas e álcool. “Importante que os pais e responsáveis fiquem atentos ao comportamento de seus filhos e acompanhem esses menores”, comentou Luciana Alves coordenadora da Ação Social do município. Vale destacar que durante os dias de festa, a polícia militar estará reforçando seu efetivo, bem como a contratação, pelo executivo municipal, de mais seguranças, que trabalharão para garantir a integridade de crianças e adolescentes e população em geral durante o carnaval. Nos dias 2,8 e 9 de fevereiro, outra mobilização será feita, em outros pontos da cidade, para chamar a atenção da população, quanto ao cuidado e resguardo destes menores.

PREFEITURA DE OURO FINO DEFINE PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR A SEMANA DO IDOSO

Terça-feira, 19-09-2017 10:57

A abertura será no dia 27, próxima quarta-feira, a partir das 13h, no salão do Éden Clube, onde acontecerá um animado show de prêmios e sorteio de brindes aos idosos

PONTE DA RUA ITORORÓ NA VÁRZEA PASSA POR REFORMAS

Terça-feira, 15-09-2017 10:51

Uma nova ponte de concreto será construída no local

PREFEITURA REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE OURO FINO E SANTA RITA DE CALDAS

Terça-feira, 12-09-2017 10:46

Mais uma obra da atual administração do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho de Ouro Fino.

PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA A AAOF

Terça-feira, 12-09-2017 10:44

O projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 14:53

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITO DE OURO FINO CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Terça-feira, 05-09-2017 14:41

Anunciado pelo prefeito Maurício Lemes de Carvalho, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais em 6,29%.

PREFEITURA DE OURO FINO ADQUIRE MAIS UMA VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Terça-feira, 05-09-2017 10:34

A máquina adquirida é de última geração.

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA FORTALECER O TURISMO DE OURO FINO

Terça-feira, 01-09-2017 14:38

A ideia é buscar recursos para o setor e fortalecer o turismo e a economia do município.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12